GTA 5 Ventilador de Arte

GTA 5 Ventilador de Artes
A mais recente coleção de GTA 5 ventilador de artes, inclui um recriada vista do litoral, perto do Ocean View hotel a partir de Vice City, uma espécie de hippie-Trevor (para não ser confundido com um hipster!) e alguns outros elegante artigos sobre o assunto do GTA. Esta coleção contém apenas os melhores, escolhidos pela comunidade, obras de arte, mas se você quiser ver mais, certifique-se de verificar o Twitter e Instagramm Rockstar Games. Então, vamos começar:

e Vista para o Oceano por AxiomDesign


Ocean View
AxiomDesign, obviamente, um grande fã do GTA Vice City estilo, criou este belo trabalho com vista a Vista para o Mar. A arte, a propósito, tem uma alta resolução e é perfeito como fundo de ambiente de trabalho para um verdadeiro fã de GTA jogo da série.

o QUE ACONTECE NO ESCURO por Não Acendeu Casa


o QUE ACONTECE NO ESCURO
"O QUE ACONTECE NO ESCURO é um sem fins lucrativos art zine olhando para a apresentação de candidaturas com base em qualquer ou todos os Grand Theft Auto jogos", dizem os criadores do futuro da série, os fãs hardcore do GTA, loseranthems e beastheads. O primeiro trabalho será exibido em sua página no Tumblr no dia 26 de agosto, então não perca.

Trevor por Chank


Trevor
O autor deste elegante de 8 bits obra-prima, Chank, retratando Trevor Phillips em sua própria maneira.

Flor Barba por Trevor Neomineom


Flor Barba Trevor
O artista do DeviantART, Neomineom brilhantemente interpretado por Trevor Phillips no hipsters... desculpe, o hippie, com um lindo buquê de flores em sua barba.

Caiera por UzumakiGolden


Caiera
Outro artista do DeviantART, UzumakiGolden apresentado ao público o retrato de seu personagem de GTA Online, radiante agressivos com manicure e uma arma pequena, que é o mais adequado para a sua imagem.

GTA Online Personagem DevlinFr3w


GTA Online Personagem
DevlinFr3w apresenta-nos com a sua insolente personagem de GTA Online, oficina pintados à mão pelo artista LabApe, no pedido de DevlinFr3w no Reddit.

O GTA! Nós conseguimos! por lascalis


GTA! Nós conseguimos!
Em memória de sua equipe no GTA Online que realizou o mais complicado mente Criminosa Desafio, lascalis chamou o seu personagem, brandindo um lançador de granadas e uma granada, perto de Stirling GT e um monte de dinheiro.

G. T. Um por Jan Suchánek


G. T. A
Jan Suchánek representado quadrilha com o Kent de Crescer de Rua no estilo chibi. A arte retrata todos os famosos membros da gangue: Doce, Grande, Fumaça, CJ e Ryder.

 Visualizações: 1.9k