GTA Jogador Online-Criado Listas de reprodução

GTA Online Listas de reprodução Personalizadas
Apenas como um compositor de música clássica, cria sua obra-prima a partir de várias peças musicais, os criadores de costume missões de GTA Online, o Criador deve juntar várias tarefas curtas da série a coisa totalmente a idéia de que eles querem Expressar com a ajuda disponível no GTA ferramentas On-line. Com isso, no entanto, muitos podem não concordar, bem como a criação de obras-primas musicais, criação de trabalhos personalizados não é uma pequena fração do art.

Os caras da Rockstar Games longa e cuidadosamente examinado através da criação de usuários no Clube Social para selecionar os trabalhos que olhar de forma holística apenas na forma de uma série de tarefas múltiplas. Abaixo, você pode encontrar a melhor em três deles (uma missão disponível para XBOX 360 e XBOX, um para PC e outro para os consoles da família PlayStation). Como regular as tarefas de usuário, você pode adicioná-las no Clube Social para tentar no futuro.

Z-Jogos de Rallycross Torneio do autor Kelchan (Xbox 360 E Xbox)


"Um 4-track list do técnico faixas e em torno do Labirinto Bank Arena, cheio de secções rápidas e lentas, cantos afiados, o kicker saltos, um grande salto, saca-rolhas, seções transversais, passagens estreitas, rápida e rectas."

Se você foi à procura de oportunidades para a prática de difícil condução, o Z-Jogos de Rallycross, gerado por um membro de uma gangue de Crianças do Nite, Kelchan, apenas o que você precisa. Não espere que esta corrida louca vai ser fácil, muito pelo contrário, você tem que mostrar a todos que você é capaz de completar a última tarefa da missão Z-Jogos de Rallycross Finais.


ser Rico e Entediado em LS do autor Coach_Wargo (PS3 E PS4)


"Crianças mimadas ricos no Lago Vinewood bairro se reúnem para matar o tempo."

Perfeitamente concebido e perfeitamente executado série de tarefas de usuário, em que o Ouro juventude Winwood hills vai tentar dissipar a sua interminável tédio. A autora da série de tarefas de usuário é um membro da gangue Red Rum Corrida, Coach_Wargo e ele merece real aplausos pelo trabalho feito. Neste link você pode encontrar ser Rico e Entediado.

PC Master Race do autor ZerkaaHD (PC)


Este trabalho pertence ao famoso usuário do youtube ZerkaaHD, criada em conjunto com um membro da ELITE gangue do GTA STUNT TRIPULAÇÃO, xzulas, e um membro da gangue O NFWA. A partir do magistral AIR RACE TÚNEL, para colocar de cabeça para baixo faixas de trabalho da CALIFÓRNIA de CARRO de SURF, esta série de tarefas vai ser algo interessante para todos, mesmo os mais sofisticados jogador. Para encontrar o trabalho da PC Master Race, você pode visitar este link.

 Visualizações: 1.2k