Fã do GTA Vids: realidade paralela

GTA Fan Vids: paralelo realidade
GTA 5 se tornou a base para o efetivo criatividade jogadores talentosos, experientes grandes jogadores em emocionantes cenários e profissional a montagem de materiais gráficos.

A partir de dezenas de direitos autorais de vídeos revisão Rockstar identificou 5 mais originais de rolos, que já conseguiu marcar uma quantidade impressionante de visualizações. Considere-los mais.

Vídeo de GTA:Madrid - Real Life Trailer do usuário Guillermo de Oliver


No vídeo, "Madrid", os autores realizaram um surpreendente paralelo entre o ambiente virtual de GTA 5 e o mundo real. A beleza da paisagem de Madrid, Espanha, e também o comportamento do público tem semelhanças com os acontecimentos do GTA. Os autores-los claramente demonstrado, dividindo-se o rolo de várias coloridos de histórias.

Undead Marston da Keevanski


Trabalho Keevanski muitas vezes envolvem uma recriação de imagens populares personagens do jogo. O realismo de trabalho é simplesmente incrível a imaginação.

Em um novo vídeo será mostrado claramente com a ajuda especial de adereços para recriar a imagem de mortos-vivos. Mestra reencarnação tornou-se a causa de muitas discussões na comunidade do jogo.

GTA5 - Emergência da ConsistentHD e ErasableNinja


Truques de usuário ErasableNinja de bicicleta já repetidamente publicado nos canais oficiais da Série. Cada vez que melhora a encenação, serão selecionados mais arriscadas acrobacias, que são executadas por jogadores profissionais no GTA. Cambalhotas, saltos com muros altos, uma combinação de truques e muito mais espera por espectadores durante a exibição do vídeo.

Opportunities de vader2K


O filme "Possibilidades" demonstra, claramente, a possibilidade de o "pessoal" de crescimento na vastidão do GTA. A base de script postos características dos anos 80, que encontraram a sua encarnação em Vice City.

Danger Zone 3 de vSubFire


Publicado o rolo de um conhecido jogo de tabuleiro comunidade piloto vSubFire. Gravação de seus truques repetidamente atraiu a atenção de jogadores e redação Rockstar profissionalismo produções e pilotagem.

Desta vez a rota de extrema piloto traçado através sul de porto em Los Santos, um parque de diversões com seus moinhos de vento, pontes e outras zonas de risco. Apesar das manobras de risco de vida, consubstanciado na rota, o piloto consegue voar até o seu destino sem nenhum arranhão.

Recomendadas para a exibição de rolos


Editado pela Rockstar separadamente marcados os seguintes trabalhos:
  1. GTA 5 Stunts - Stunt Montage 13. O autor tem rolo solene do evento - em seu canal de vídeo inscreveram-se mais de 300К de assinantes, que foi o motivo para a criação de mais uma operação, com demonstração fantásticas façanhas e espetaculares acrobacias.
  2. GTA 5 Online feed me Montage. Para criar um vídeo, o usuário DropDeadOmix usou o mais interessante do evento, que ocorreu no GTA 5 e Max Payne 3 por duas semanas e meia.
  3. Stealing Time. O autor criou tocar, o rolo com música para sua amada esposa. Como o cenário usado paisagens e arredores de Los Santos.
  4. Hood gone love it. A ação se passa no sul da LS. A base de script embutido e um único objetivo - mostrar a opção de obter o reconhecimento nas ruas de GTA.
  5. GTA 5 impossible STUNTS 2. O usuário RedKeyMon tende a mostrar ao espectador novos arriscadas acrobacias em GTA 5, que a mestria da execução não tenho de igual para igual.
Os autores e os titulares de direitos fascinantes de rolos podem facilmente compartilhá-los com a comunidade de jogos. É suficiente para deixar o link do vídeo nos comentários Social Club ou envia-la para [email protected]. Trabalho de maior sucesso serão considerados os seguintes notícias e opiniões.

 Visualizações: 1.2k