Atualização de GTA Online: a escola de vôo

Atualização GTA Online: bordo escola
NO GTA Online aberta "a escola de pilotagem" - San Andreas Flight School. Cada jogador, independentemente da experiência, será capaz de experimentar as suas capacidades. Especialmente para isso foi ativado 10 novas missões. Eles permitem a iniciantes e profissionais para os pilotos de demonstrar suas habilidades ao limite de oportunidades e adquirir habilidades úteis.

Como um estudante da aeronave selecionada Western Besra. Os pilotos tem que dar total, para distinguir-se na arte de combate, manobras e coloridos aérea da última volta.

Depois de concluir a missão, os jogadores podem descer para a terra e a unir-se em um comando para mudar de lugar no novo 16-local de Buckingham Mil-Jet.

Se os planos originais não estava destinado a se tornar realidade e surgiram problemas durante o vôo, o que pode ser útil pára-quedas reserva. Ele não é apenas seguro, mas irá organizar colorido surgimento na zona de aterragem.

Os desenvolvedores de atualização "escola de pilotagem" no GTA Online, o cuidado e sobre o estilo de roupa para os bravos pilotos. Tornaram-se disponíveis heróicos de vôo fatos, atualizados paraquedistas bolsas e outros objetos exclusivos de guarda-roupa, positivamente realçam os pilotos entre os outros jogadores.

Atualização GTA Online: bordo escola
A raposa ativo confronto de equipes e jogadores individuais. Em uma missão, os jogadores estão laser de instalação P996 para a captação, proteção de verificação da bandeira. No G-Rating têm de demonstrar a agilidade no processo de vôo e recolher a 15 de bandeiras para ganhar a vitória final. A terceira missão, Air Force Zero deve ser protegido contra a equipe de ataque do avião voando para a zona segura.

A equipe recebeu uma excelente oportunidade de demonstrar a sua superioridade na luta por melhores resultados em cada uma das novas missões de GTA Online.

Atualização GTA Online: bordo escola
Atualização de San Andreas, a Escola de vôo livre é carregado com a ajuda de jogos de plataformas PS3, Xbox 360 no modo on-line. Além anteriores, a atualização 1.16 entrou uma série de outras inovações. Em particular, o bônus de GTA $ RP e equilibrados para contato missões de nível de dificuldade. Isso significa que para passar mais complexos modos de jogo, o usuário receberá mais recompensas. Quando você executar novamente a missão de remuneração para GTA $ reduzido não será.

A lista completa de atualizações publicado no site de suporte da Rockstar em inglês.

 Visualizações: 1.6k