GTA Online: eventos em agosto 22-24

GTA Online: atividades de 22-24 de agosto
neste fim De semana a atualização do Flight School irá causar um aumento de bônus no GTA Online. De 22 a 24 de agosto de jogadores à espera de um aumento de RP e GTA $, desbloquear novas missões, descontos em estabelecimentos comerciais de San Andreas, prêmios e cativante concursos. Considere-se um novo possibilidades de mais.

Desbloqueio High Flyer parachute pack


Só até 24 de agosto, os usuários podem pegar o único pára-quedas a partir de uma série de High Flyer. Para isso, basta começar a usar os recursos de atualização do Flight School e visitar a Ammu-Nation. Bolsa de ombro para o pára-quedas é fornecido gratuitamente.

o Dobro de GTA $ e RP-bônus


Aumentados os bônus podem receber os jogadores que usam os novos recursos e transferir listas de reprodução Event para o Flight School, Parachute Pack. Certo evento, você pode escolher ao baixar GTA 5 ou a partir do menu de pausa.

o Dobro de GTA $ para voos e de pára-quedismo


É hora de usar em campo habilidades aprendidas na escola. O dobro de bônus GTA $ receberão todos os vencedores da competição, que passam no ar. Especialmente para isso, foram desenvolvidos e estão activadas novas missões.

o Dobro de RP para voos sob as pontes


Os amantes de sensações extremas interessará a voar sob as pontes em San Andreas. Sortudo e profissionais de pilotos com facilidade receberão o dobro de RP, enquanto outros podem apenas apreciar o colorido de um confronto e testar sua força na próxima vez.

descontos Exclusivos e produtos de possibilidades


Ao longo de um fim de semana no Del Perro Heights Apts 7&20 e 0120 Murrieta Heights você pode obter um desconto de 25%. Cada adquirido um imóvel é a de incluir a garagem, com capacidade para 10 carros.

Até o final do fim-de-semana de Lester realiza uma ação de caridade. O programa pode ser obtido, gratuitamente, um avião, um helicóptero. Apenas inscreva-se e não pensar sobre os motivos da sua generosidade.

o Dobro de RP para matar e bônus GTA $ por um grupo de ataque


Gangues começaram a exercer atividade no aeroporto internacional de San Andreas. Por trás dos assassinatos e organização de ações nesta área você pode obter o dobro do RP e o aumento do bônus de GTA $.

Bônus com o "céu"


De 22 a 24 de agosto, o céu vai redefinir caixas de correio com prêmios. Recomendado para prestar atenção em especial Crate Drops. Eles contêm mais de GTA $, RP, RPG e uma espingarda.

Concurso #FLIGHTSCHOOL SNAPMATIC


Revisão Rockstar à procura de talentosos usuários, que podem mostrar possibilidades de atualização do Flight School em toda a sua glória. Para participar do concurso, o suficiente para fazer uma captura de tela e marcar no Social Club #FLIGHTSCHOOL o fim de semana. Os autores 5 as suas melhores obras receberão GTA $ 1M e distintivo de matrícula para os seus carros.

Concurso de desenvolvedores #FLIGHTSCHOOL


A Rockstar à procura de talentosos criadores de Verified Jobs é o único portal para o ar batalhas. No final de semana serão escolhidos 5 ganhadores. Seus prémios - GTA $ 1M e exclusiva placa de Aviador.

Concurso SWEEPSTAKES


Durante o fim de semana será definido 20 vencedores do concurso de SWEEPSTAKES. Eles receberão um desconto de camisetas com o símbolo de GTA 5 e Rockstar. As regras completas do concurso publicado no Social Club.

webcast ao vivo da Rockstar


Na sexta-feira, 22 de agosto a 4 horas, realizada transmissões oficiais da Série. Para demonstrar a capacidade de atualização de San Andreas Flight School convidados especiais para os hóspedes. Incluindo Martin Littlewood, Dan Nerdcubed. Eles vão participar em batalhas aéreas 2x2 nos arredores de Los Santos e Blaine County. A transmissão será realizado através de canais para o Social Club Events, Twitch, o YouTube.

 Visualizações: 1.1k