GTA: uma coleção de imagens engraçadas

GTA: uma coleção de imagens divertidas
nesta semana, a coleção de "imagens divertidas" Grand Theft Auto se juntaram dezenas de novas obras. Entre eles foram marcados pela criação do "artista" italiano que tem demonstrado uma abordagem extraordinária para a criação de imagens figurativas do mundo e os personagens do GTA. Suas criações são apresentados na seção de notícias Rockstar, juntamente com os trabalhos de outros autores, que encontraram aplicação de seus talentos de design.

GTA: uma coleção de imagens divertidas
Participante ativo no Social Club schoolboy129 com uma pistola cria impressionantes ilustrações nas paredes de Los Santos. Em buracos de bala nas paredes pode ser logotipos GTA, bem como personagens de jogos - Trevor e o Piloto. Uma coleção completa de suas obras, o autor publicou nas páginas Snapmatic.

GTA: uma coleção de imagens divertidas
Ilustrador italiano Daniele D'Adamo se refere ao número de designers especializados para "ilustrações engraçadas» GTA. Na comunidade de jogos conhecido como Daniele DDJunior. Atenção principal ele paga aos detalhes e miniaturas detalhadas, o que se reflete em suas obras.

Recentemente, seu principal objetivo era garantir montagem adequada Claude para ficar. Para isso, ele recria uma casa "segura", cuja arquitetura é baseada no GTA mundo.

A experiência rica Daniele lhe permite recriar miniaturas de personagens de Grand Theft Auto, com uma precisão surpreendente. Prova disto é a miniatura de Michael, que se tornou a causa de muitas discussões no Social Club.

GTA: uma coleção de imagens divertidas
Shanen - um dos mais experientes criadores de ilustrações para a coleção de GTA Fan Pics. Seu trabalho apresentado acima e reflete a falsos julgamentos, as mensagens de Franklin e outros heróis.

GTA: uma coleção de imagens divertidas
"Sonhos Trevor" - título de ilustração, criado pelo artista Rotzloffel usando loeffeldraws.tumblr. Inicialmente o trabalho foi realizado em preto-e-branco tintas e mais tarde traduzido em cores de formato.

GTA: uma coleção de imagens divertidas
Membros da comunidade do r/GTAA recriou a cena de um show do Daft Punk. Fumaça laranja, capacetes de moto sobre os atores e os gestos multidão inerente Jazz Times.

GTA: uma coleção de imagens divertidas
Designer Ollie Hoff, inspirado no mundo GTA5, compartilhou suas criações no Twitter. Ilustrações em uma medida simples e interessantes para os jogadores. Cada vez mais podemos observar em telefones celulares e tablets jogadores como principais proteções de tela e plano de fundo.

GTA: uma coleção de imagens divertidas
Um membro da comunidade Social Club Bronxjackass acredita apenas números e fatos, que a realidade virtual pode inventar sozinho. Publica regularmente eventos alternativos de notícias em San Adreas e outros locais GTA.

Inscrição de jogadores, considerando suas criações em GTA impressionante e digno de atenção, como sempre, podem enviar o pedido de Moutoff. Em caso de aprovação da editoria de Rockstar, eles serão publicadas nas notícias e opiniões.

 Visualizações: 2k