GTA Online: eventos de 20 a 22 de junho

GTA Online: evento de 20 a 22 de junho, o
No fim de semana os jogadores de GTA Online tem um monte de adicionais de remuneração. Incluindo bônus GTA $ e objetos exclusivos com a marca da Série. Sorteio de muitos prêmios foi realizada no âmbito de uma recente atualização do I am Not a Hipster.

GTA Online: evento de 20 a 22 de junho, o

Atualizar o guarda-roupa dos personagens de GTA


Os jogadores tornaram-se disponíveis três novas t-shirts:

  1. Bitch'n dog food. A camiseta pode ver claramente o animal favorito do personagem e a marca de produtos para a alimentação de cães, que pode ser adquirido em espaços abertos da cidade de Liberty.
  2. Vinyl Countdown. Original t-shirt permite mostrar aos outros jogadores que você valoriza a boa música e estão dispostos a pagar por ela mais do que outros.
  3. Homies sharp. Ideal para os jogadores, que em um certo intervalo de tempo não são particularmente atividade no GTA Online.
A conclusão de uma saída de salvar a t-shirt no seu guarda-roupa poderia apenas os usuários que adquiriram no fim de semana.

o Dobro de bônus (2X) GTA $


Bônus ainda mais capazes de obter os jogadores, lucram com a nova lista de reprodução criada especialmente para atualização do I am Not a Hipster. A nova música permite compreender plenamente de autor e plano de desenvolvedores de missões de GTA Online, e receber um bônus adicional.

3X de RP e 4X GTA $


Ao matar um inimigo emitido três vezes de RP bônus e quatro vezes o bônus de GTA $ após o término da linha de missão. Bónus foi realizado apenas para a atividade na parte oriental de Vinewood, Mirror Park e Chumash.

prêmios Aleatórios


Ao longo de um fim de semana com céu caíram caixas de correio com o acaso e surpresas. Entre eles estavam de RP bônus, metralhadoras, bombas, GTA $ e muito mais.

as taxas Máximas de GTA $


Para todos os postos de trabalho foram ampliadas as taxas máximas. Até 10 000 de GTA $ em todos os locais de trabalho possam colocar os jogadores certos no seu profissionalismo e boa sorte.

Concurso Snapmatic Imnotahipster


O principal objetivo concorrentes - mostre sua individualidade, utilizando os recursos de atualização do I am Not a Hipster. Os autores mais interessantes obras receberão um bônus de GTA $ 1M e matrícula do Moderno para o seu carro. Para participar do concurso, o suficiente para colocar screenshots marcado com o #IMHOTAPSTER.

a transmissão ao vivo da Rockstar


Para apresentar atualização do I am Not a Hipster no fim de semana foi organizado um webcast ao vivo com a participação especial de convidados Vikkstar123, MM7Games, ZerkaaPlays. Gravação e opiniões transmissões disponíveis na oficiais recursos Rockstar em Twich, o Youtube, o Social Club.

sorteios de Loteria I am Not a Hipster


Foram distribuídos prêmios exclusivos com os atributos do GTA 5. Cinco sortudos receberam um boné de um caminhoneiro, t-shirts com imagens espaciais power rangers e do simbolismo do TPI (Trevor Philips Industrial), bem como a placa de isqueiro GTA 5. Também foram disputadas dez exclusivos conjuntos de meses e adesivos GTA. Uma revisão detalhada de loteria publicado no Social Club.

GTA Online: evento de 20 a 22 de junho, o

 Visualizações: 1.4k