Atualização de GTA Online: versão 1.14

Atualização GTA Online: versão 1.14
Lançada actualização de GTA Online - "I'm not a Hipster". Graças aberto a oportunidades para os jogadores serão capazes de exercer a sua individualidade e se destacar da multidão. A atualização inclui um novo jeans, tatuagem, penteados, máscaras e muitos outros recursos de jogabilidade, que está em fase de desenvolvimento ativo.

Atualização GTA Online: versão 1.14
Os jogadores tornaram-se disponíveis, de 7 de novos veículos. Carros de Glendale, Warrener, Blade, Phapsody podem parecer desatualizados, mas sob o capô esconde um grande potencial. Os fãs de alta velocidade e extreme de condução vai gostar Dubsta, e os que sabem muito sobre a miniatura e sprinter máquinas, pode olhar e sentir o carro de Coloração.

Atualização GTA Online: versão 1.14
Para a auto-defesa ou tomada do poder no território de Los Santos úteis para complementar o arsenal de armas de "Vintage" e o punhal, feito no antigo espírito.
Juntamente com a publicação de atualizações de GTA Online são 12 novas missões. Estes incluem:
  1. ondas de rádio. A participação na missão é possível tomar de 1 a 8 jogadores. Salto com altura 4370 pés é só o começo...
  2. Beach Odyssey. De 1 a 16 jogadores. Tem que superar nem um quilômetro de pista revestimento duro que pode mudar drasticamente no arenoso.
  3. Before it was cool. De 1 a 8. Circular corrida para os motoristas em miniatura automóvel.
  4. Caffeine do Rush. 1-8. O autódromo tem sua origem no Del Perro e passa por quatro cafés.
  5. Contend: Condo-monium. 2-8. Os comandos têm de competir para o objeto valorizado nos átrios do Puerto Del Sol.
  6. East Vinewood LTS. 2-16. Linhas de batalha virar-se na parte oriental de Vinewood.
  7. a Abraçar America. 1-8. Na reta da pista, se reunirá malignos de curvas e um bom caminho, o que permite ganhar velocidade máxima.
  8. GTA: Pegue a Cab. 2-8. A missão foi criada no espírito Capture. Os principais eventos que ocorrem no leste de Vinewood.
  9. Hip to be cool. 1-8. Circular de rota foi projetada para Los Santos, e será através de um estacionamento perto do casino.
  10. Legion Square Survial. 1-4. A liberdade de expressão chegou ao fim, o agrupamento de se unem, e que a polícia não resolve. Nas ruas da cidade aparecem helicópteros.
  11. Puerta Del Sol. 2-8. Missão em espírito de Deathmatch. Boa sorte e profissionalismo úteis, a cada jogador, para sobreviver.
  12. Trend-Setting. 1-16. Circular corrida organizada em torno de um parque.
Atualização GTA Online: versão 1.14
Atualização GTA "I'm not a Hipster", entre outras coisas, inclui as seguintes inovações:
  • Douradas e fosco pintura em LS Customs para a categoria Metals.
  • Avançadas as configurações de efeitos de vídeo, quando o movimento de veículos (desaceleração, aceleração e т.п.).
  • Vídeos animados em várias celebrações.
  • os Jogadores não serão mais arcar com mais despesas para recuperação do veículo, o que destruiu o jogador com o insuficiente número de GTA $.
  • Corrigido um problema, devido a que ambos os jogadores pagavam os danos ao veículo segurado.
  • a Partir do menu de pausa pode fazer marcadores de missões, gostei de um jogador.
  • o Uso de gás lacrimogêneo, tornou-se mais eficaz.
Este é apenas um pequeno a lista de adições e correções no GTA. Para baixar o completo pacote de atualizações "I'm not a Hipster" é o suficiente para aproveitar o padrão de funcionalidade PS3 ou Xbox 360 conectado a internet. Quando você inicia o GTA 5 será solicitado a baixar e instalar a atualização automática da versão 1.14, incluindo suplementos e pacotes de compatibilidade com o GTA Online.

 Visualizações: 2.5k