Otimização de GTA 5 para um low-end PC

GTA 5 de Otimização
Apesar do fato de que GTA 5 foi lançado há mais de três anos, e a versão para PC foi lançada cerca de um ano atrás, foi e continua a ser o verdadeiro padrão de gráficos em jogos de computador. Mesmo agora, os jogadores de todo o mundo são condicionalmente avaliar a capacidade do computador, verificando como ele funciona bem com o Grand Theft Auto 5. GTA 5 não funciona sempre de forma estável, mesmo em um sistema bastante poderoso PCs, de modo que a esperança seria para aqueles cujo silício amigo está prestes a comemorar o seu sétimo aniversário? neste artigo, vamos tentar ajudar você a fazer sucesso alguns otimização para o seu GTA 5. Aqui você vai encontrar GTA 5 patch para low-end PC, bem como algumas dicas úteis para otimizar a sua placa de vídeo e do sistema operacional.

Como aumentar o FPS no GTA 5 alterando as configurações


Não se preocupe, existem maneiras de otimizar o GTA 5 para low-end PC e neste artigo você vai encontrar as melhores e provadas e eficazes. Então, como otimizar o GTA 5? Como executar o GTA 5 no laptop? Vamos começar com o mais óbvio e mais fáceis maneiras, porque ele pode ser suficiente para aumentar o FPS do GTA 5. Nossa otimização de GTA 5 vai começar com o fato de que vamos nos concentrar no jogo de ajuste e configuração de seu computador.

Primeiro de tudo, configurações mais baixas do jogo. Desativar tudo relacionado com pós-processamento, anti-aliasing (incluindo FXAA e MSAA), desenho a distância, a resolução do ecrã e a qualidade da textura. Em GTA 5 há um uso especial da escala de utilização de memória de vídeo (exibido na janela de configurações no jogo), concentrando-se no que você pode facilmente selecionar definições adequadas para o seu sistema. Outra coisa importante é a versão do DirectX. DirectX 11 exige muito mais recursos do computador que o DirectX 10.

GTA 5 de Personalização
Se você apostar em baixo de tudo e ainda não conseguiu um confortável FPS, então não se desespere! Vamos tentar cavar as configurações de software para a sua placa gráfica. Além de regular controlos do dispositivo (como o Painel de controle NVidia) há um software especial criado para otimizar o desempenho de sua placa gráfica nos jogos modernos. Para a NVidia é conhecida como a GeForce Experiencia, a AMD grapchic cartões utiliza um análogo - AMD Catalyst e Radeon Software Crimson Edição. Ambos os programas faz um excelente trabalho com a otimização do cartão de gráficos, o que deve aumentar significativamente FPS no GTA 5 para PC.

Você também deve encerrar todos os programas que consomem recursos do computador. Quer dizer: os navegadores, streaming, download de programas (como o uTorrent e tal) outros jogos e assim por diante. Se o seu GTA 5 é ainda gal, olhar no Gerenciador de Tarefas e a barra de ferramentas acesso rápido, o mais provável é lá que você vai encontrar muitos programas, tirando precioso poder de processamento. Há até mesmo de forma mais radical (no entanto, o sucesso não é garantia): guardar toda a informação que você precisa em qualquer unidade externa e reinstalação completa do seu sistema operacional. Acredite em mim, ninguém sabe exatamente quantas diferentes lixo-informações acumuladas em seu computador, especialmente se você não está realmente envolvido na limpeza do sistema durante muito tempo. Um novo, ainda não obstruída por detritos, o sistema sempre irá correr mais rápido e mais estável do que a antiga.

Programas para aumentar o FPS no GTA 5


Você fez tudo o que foi descrito acima e o seu FPS ainda não subir acima de 5? Não se preocupe em seguida, ainda há um par de maneiras de GTA 5 para low-end PC. Felizmente, existe um patch GTA 5 para low-end de computadores, e vários programas que permitem que você jogue GTA 5 60 FPS. Vamos começar em ordem:

FPS Booster


janela de Configurações de FPS Booster
O FPS Booster para GTA 5, provavelmente, vai ser a resposta para a eterna questão: como aumentar o FPS no GTA 5. Este pequeno utilitário desativa alguns processos de GTA 5, e também aumenta a prioridade do jogo na alocação de recursos do computador. O programa realmente funciona, o que foi verificado por nós experimentalmente. GTA 5 FPS aumentou, em média, 20% a 30%, sem qualquer visível deterioração em gráficos. Você pode absolutamente livre para download o versão mais recente do FPS Booster a partir do nosso site.

Extreme Low-End Configurações do PC


Extreme Low-End Configurações do PC na ação
Este programa, ou melhor, o GTA 5 mod para computadores mais lentos, permite que você reduza as configurações do jogo ainda menor do que a configuração padrão ussially permitir. De acordo com as declarações do autor, este utilitário é capaz de fornecer mais ou menos confortável do jogo, mesmo em computadores com 2 Gb de RAM, o que é muito abaixo dos requisitos mínimos do GTA 5, a Rockstar Games anunciou oficialmente. Você também pode absolutamente livre para downloadneste programa a partir do nosso site. Este patch para GTA 5 para low-end computadores provavelmente seria a sua última chance, se nada ajudou.

Se mesmo depois de todas as etapas acima, você falhou em seu prazer de jogar Grand Theft Auto 5, todos nós podemos aconselhá-lo é alugar o seu antigo computador em algum Museu e comprar algo mais moderno.

 Visualizações: 14.9k