FPS Booster 1.2.1


FPS Booster é um programa muito útil para jogadores com PC fraco. Este versátil utilitário aumenta constantemente o número de quadros por segundo. O programa foi testado em jogos para computador portátil de última geração FPS aumentou em 20% a 30%, em média, sem uma visível deterioração na qualidade dos gráficos.

Em o download do arquivo você vai encontrar tudo o que você precisa para o trabalho estável arquivos. Eles NÃO PRECISAM se mover em sua pasta do jogo, exceto o arquivo "Non_Steam_GTAVLauncher.bat" localizado na pasta "standalone_scripts". Ele usou para trabalhar com o non Steam versões do jogo. Se você usar como e, em seguida, mova o arquivo "Non_Steam_GTAVLauncher.bat" no diretório raiz do jogo FPS Booster e passar por ela.

Todos os outros arquivos devem ser descompactados para QUALQUER localização no seu computador. Se você estiver usando a versão Steam do jogo, em seguida, execute o programa usando o arquivo "START_GTAV.morcego".

Em seguida, digite executar configurações na janela que aparece e aguarde o início do jogo.

Download FPS Booster para GTA 5 1.2.1 completamente grátis a partir desta página. Para fazer isso, basta clicar no botão "Download".

Adicionado:
 
Autor MRxSNIPES2
Plataforma de jogos PC

 Visualizações: 10k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/65)
 Transferências: 2.5k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!