Onde obter o equipamento de mergulho em GTA 5

Scuba
O vasto mundo de GTA 5 dá ao jogador um grande número de oportunidades. O território em que o jogo é enorme, cerca de 90 metros quadrados. km, no entanto, além de uma base sólida no jogo há também muitos subaquática locais e, acredite em mim, no fundo do oceano, em GTA 5 tesouro escondido[corte], um monte de coisas interessantes, a partir de belos recifes de coral, o lar de muitos animais diferentes pacificamente suas vidas, terminando uma antigos navios afundados, convidando o curioso leitor. Quem sabe o que poderia estar lá? É claro que, como na vida real, os personagens que caem sob o nosso controle, não pode respirar debaixo de água. Portanto, com segurança, pesquisa subaquática site de GTA 5 será necessário o equipamento de mergulho. Aqui está o que é de interesse de muitos curiosos jogadores de GTA 5 - equipamentos de mergulho. Este artigo irá dizer-lhe onde obter o equipamento de mergulho em GTA 5 e onde encontrar os equipamentos de mergulho em GTA 5 On-line.

E então, onde obter equipamentos de mergulho no GTA? Se você tem muito tempo onde acho para comprar equipamento de mergulho em GTA 5, deixe-o, ele não pode ser comprado. A única forma de conseguir este milagre da engenharia é buscar no transporte de água (semelhante a um pára-quedas que aparece em seu inventário uma vez que você tomar um assento na aeronave). Barco inflável ou submersíveis é adequado. Basta subir dentro e sair de novo - aqualung magicamente aparece em você e você será capaz de desfrutar de bonitas vistas subaquáticas de GTA 5 contanto que você quiser. Apenas tenha cuidado com os tubarões, vai ser feliz para entretê-lo e ainda vai pedir para os suplementos. E waht sobre a questão: onde obter o equipamento de mergulho em GTA 5 On-line. Não há aqualung em GTA Online, mas em vez disso, há um Rebreather, que se tornam disponíveis em Ammu-Nação após a conclusão do Humano Raid assalto.

Boat to get an aqualung Minisub to get an aqualung
A localização do submersível e barcos infláveis marcado na tela. A única coisa a dizer é que para acessar o submarino você tem que comprar a casa de barcos. O preço é de $ 250 000.

 Visualizações: 13.9k