TOP-3 mods para GTA IV

Hoje estamos introdusing 3 modificações para o GTA IV. 3 mods, que são nós realmente acreditamos, são umas das mais importantes para este jogo, que se transforma e ajuda a obter novos sentimentos. Cada mod tem descrição detalhada, screenshots e ling para mod da página.

iCEnhancer 3.0 para GTA 4


Aguardado odification para GTA IV, que absolutamente renova gráficos do jogo. Este mod inclides tanto ENB e FXAA-Injector, o que adiciona uma série de novos bonitos e efeitos realistas para o jogo, que transfrotms ele beond reconhecimento. Na verdade, este mod feito para quem gosta de realismo no jogo, que quer complitely mergulhar nela. Mais importante do jogo muda é que Liberty City começar a olhar muito de perto para a cidade real. Os desenvolvedores do jogo disse: que jogo potenciais serão descobertos no PC-versão em longa perspectiva. E estas palavras eram verdadeiras. Não apenas as grandes alterações de gráficos, mas um monte de pequenos detalhes foram feitas para o jogo, que conclui toda a ingame atmosfera. Pela primeira vez no GTA IV você pode ver realista raios de sol, realistas de chuva e outras condições meteorológicas.

DOF efeito e luzes de néon a nova iluminação da cidade DOF efeito e as luzes de néon
Mod características:
  • novas reflexões;
  • as nuvens;
  • luzes do carro;
  • luzes de néon;
  • sol e chuva;
  • e mais...
SHIFT+F12 para ativar. a instalação é automática. ASI Loader é necessário.

Clique aqui para ir no mod da página.

GTA V Pacote de Final para o GTA 4


Este mod faz com que GTA IV olhar como GTA V. Se o seu PC não pode lidar com GTA V, se você quiser fazer o seu GTA IV como ele. Mod alterações de interface do jogo, balanceamento de carga, animações, etc. Três GTA V, jogo charactes foram adicionadas ao jogo, o que significa Michael, Trevor e Franclin. Mapa do jogo não mudou, ele ainda está em desenvolvimento. De qualquer maneira, este mod adiciona muitas novas ideias para GTA IV, e alterações sente do núcleo do jogo. Este mod não é por completo, passo a passo, mas para freshing características de jogo e para tornar a sua experiência de jogo perto de grand theft auto V.

personagem de comutação em GTA V mudança de arma em GTA V
Principais características:
  • radar e mini-mapa de GTA V
  • personagem de comutação como GTA V
  • a morte do efeito de GTA V
  • ícones do GTA V;
  • cor habilidades de cada personagem do GTA V;
  • animação de luta do GTA V;
  • a cura de saúde como em GTA V;
  • 5 nível de investigação de GTA V
Para a instalação abra OpenIV, no menu Ferramentas, selecione o Pacote de instalação, e especificar GTA V para IV Pacote Final.oiv. ASI Loader é necessário.

Clique aqui para ir no mod da página.

Homem de ferro IV v 2.0 para GTA 4


Modificação do GTA IV, que adiciona armadura do Homem de Ferro para o jogo. Na verdade, este mod muda completamente a mecânica de jogo do tratamento de seu personagem. Primeiro de tudo, o caráter do olhar: você está completamente em Tony Stark, terno e em muitas variações. Há fatos a partir de diferentes filmes Homem de Ferro e Os Vingadores. Além do mais, existem armaduras do Homem de Ferro, que não foram incluídos em filmes e estavam apenas no Homem de Ferro dos quadrinhos. Seu personagem é o Homem de Ferro habilidades. O mais importante, capacidade de voar. Agora você pode voar alto acima da Liberdade da Cidade usando seu terno reativa motores. Você também pode organizar completa loucura nas ruas usando seu terno de armas, como metralhadoras, lasers e foguetes. Mod adiciona um monte de animações bem como para completar a sensação de ser um super-herói.

Mod expande seu personagem mecânicas de controle com diferentes combinações de teclas. Todos esses são listados mod da página. ASI Loader e Net Script de Gancho são necessários.

Armadura do Homem de ferro no jogo ue-los depois de usar o seu traje de foguete alternativa fantasia dos quadrinhos

Clique aqui para ir no mod da página.

 Visualizações: 8.4k