O lançamento de GTA 4 TBOGT PC, PS3 na Rússia

o Lançamento de GTA 4 TBOGT para PC, PS3 na Rússia
Depois de algum tempo após o lançamento do GTA 4 na Rússia tornou-se ciente de que será mais 2 suplementos – TLAD e TBOGT. O debate em torno desses eventos não se virou bem humorado, afinal, as características-chave de atualizações de detalhes não divulgados antes do planejado lançamentos.

Modificação TBOGT (The Ballad of Gay Tony) para PlayStation 3 e PC (Windows) na Rússia, saiu em último lugar. Hoje em dia, ambos os suplementos estão disponíveis completo GTA: Episodes From Liberty City. Não é difícil de adivinhar que a chave para o desenrolar dos acontecimentos na cidade fictícia de Liberty City para construir o qual foi parcialmente utilizada cartografia realmente existente do terreno.

Brevemente sobre o principal, o herói e a história


Todas as cenas de ação, falham em torno do personagem principal Louis Fernando Lopez. Ele é o confidente e um guarda-costas Tonny, que é sucesso dirige a dois, vida nocturna de Liberty City. Eu Louis tem uma mãe, uma irmã e um irmão. Eles, obviamente, não aprovam seus criminal de vida. Louis já conseguiu entrar em contato com a venda de drogas e отсидеть 2 anos na prisão. Posteriormente, ele esperou o serviço no corpo de fuzileiros navais.

O enredo gira com poucos erros graves Tonny durante a condução nocturna. Agora eles querem tomar posse da máfia. A ajuda vem de Louis. Ele não pode se recusar a ajudar seu amigo, que ajudou a sair em pessoas.

O enredo é girada e escapar das amarras da realidade criminosa forte não é mais possível. O assassinato, seqüestra, uma série de problemas com outros grupos – agora, isso torna-se habitual para a Louis vida.

o Lançamento de GTA 4 TBOGT para PC, PS3 na Rússia

o lançamento Oficial TBOGT na Rússia


Há muito tempo os funcionários da Rockstar North Toronto procuraram para desenvolver um jogo emocionante, no qual podem ser observados os ecos do mundo real. Até 2010, suas obras foram concluídas. Ao publicar em muitos países se juntou a empresa Rockstar Games. Também publicar na Rússia tomou a 1C empresa.

A abundância de cenas violentas e criminosa a vida de personagens não poderia ficar sem a atenção de idade audiência de sistemas. Venda nova modificação foi permitida apenas para adultos e para os cidadãos, a participação de menores de 18 anos de idade. A BBFC estabeleceu uma classificação de "18", o PEGI "18+".

Oficial a saída do suplemento TBOGT para as plataformas PS3, PC na Rússia aconteceu em 21 de maio de 2010. Depois de 5 anos, o jogo continua a ser relevante em conexão com uma única linha de história, bons gráficos e fama da série GTA. Além disso, a modificação de TBOGT é suportado como um único, e o modo multiplayer, sem a qual não é concebível o jogo de equipe é tão relevante no século 21.

Inovações no GTA 4 TBOGT


Para manter a chave no plano de suplementação TBOGT, os desenvolvedores adicionaram uma série de primárias e secundárias de missões. Houve várias miniaturas jogos. Incluindo a aerodinâmica do hóquei no gelo, dança, campos de golfe e alguns outros. O desempenho das principais missões da história avaliados por uma taxa de juro de uma escala de até 100%. Apenas à primeira vista discar será fácil. Se o resultado da passagem de uma missão não arranjou a primeira vez, então você pode experimentar a si mesmo mais uma vez e passar por isso novamente.

Para alcançar muitos objetivos, inevitavelmente, terá de armamento e rápido de transporte. Em TBOGT, surgiram novos modelos de armas, desde pistolas até lançadores de granadas, atualizado frota terrestre e aéreo.

Surgiram novas conquistas. Incluindo Gone Down (encerrar base de saltos), Snow Queen (que termina em 25 de batalhas para substâncias estupefacientes) e muitos outros. Eles permitem não só a devida recompensa, mas para aumentar a sua credibilidade na vastidão do mundo do crime.

 Visualizações: 4.6k