Russo versões de GTA: TLAD PS3, PC

Russos lançamentos GTA: TLAD PS3, PC
TLAD é o primeiro adicionais episódio para GTA 4. Vale ressaltar que os suplementos TLAD e TBOGT foram desenvolvidos em diferentes momentos, no entanto, a versão para PS3 e PC em portugal, realizada em um único dia. Este detalhe pode ser chamado de uma relativa vantagem, pois os russos foram capazes de escolher a mais interessante para si mesmo enredo, que pode variar significativamente em diferentes versões do jogo.

O personagem principal do TLAD atual - Johnny Klebits. Ele é um participante respeitado do clube motociclista «The Lost». Ele terá um caminho difícil, que está cheio de perigos e reviravoltas inesperadas.

Oficial a saída do GTA TLAD para PS3, PC


Na primavera de 2010, em empresas Rockstar Torronto e North foi concluído o desenvolvimento de portos TLAD para PS3, PC. 21 de maio, o jogo foi lançado à venda em portugal. Um dos principais editores tornou-se uma empresa 1C.

Além tornou-se popular quase a velocidade da luz. Há muitas razões – uma combinação de automotivo do simulador e do 3D-shooter, o profissional gráfico, a presença do modo multiplayer, uma história fascinante. Em geral, os desenvolvedores da Rockstar, como de costume, capazes de satisfazer as expectativas da comunidade. Como conseqüência, além de TLAD portar uma enorme circulação e trouxe uma enorme lucro.

Comprar TLAD poderíamos deixar de todos os russos. De acordo com as pesquisas de idade audiência de sistemas de acesso ao jogo somente совершеннолетние cidadãos.

Depois e antes do lançamento do suplemento teve lugar como o reconhecimento e a crítica de suplementos TLAD. A crítica, na maior parte, foi associada com uma abundância de cenas de violência. E, aqui, o reconhecimento, o jogo recebeu não só em jogo de comunidade, mas entre respeitável jogos de publicações. Estes incluem a IGN, GameTrailers, Metacritic, Eurogamer. A maior bola além do que recebeu na edição de GameTrailers – 9,2 dos 10, o menor na EuroGamer – 8 dos 10 pontos.

Novidades


Bikers cenário de polarização inevitavelmente levaram à necessidade de introduzir não apenas as missões adicionais, e transporte de armas. Surgiram novas pistolas, metralhadoras, espingardas, bem como motocicletas, caminhões e outros transporte de munições. A imagem do motociclista, que participa ativamente em ações criminosas, foi encapsulado em pleno.

Russos lançamentos GTA: TLAD PS3, PC
Entre outras coisas, apareceu uma única linha de oportunidade. Quando a banda começa a seguir o líder, na terra, destaca a parafernália de "The Lost". Ela é desejável manter em poucos segundos. Isso irá restaurar a armadura de saúde.

Devido à presença de bastante longas missões avançadas adicionados pontos de controle. Agora, se o trabalho será fracassado, então você pode começar com um ponto de controle, e não desde o início de passar toda a missão.

O personagem principal não será mais capaz de mudar de roupa. Durante todo o jogo será uma jaqueta de couro com a respectiva simbolismo, jeans e botas.

Temática atmosfera suplementos TLAD complementa perfeitamente a música de fundo. No jogo adicionado 50 novas músicas.

 Visualizações: 2.7k