Versões para Xbox 360: GTA TBOGT

Lançamentos para Xbox 360: GTA TBOGT
5 anos atrás, em 29 de outubro de inscritos oficial venda 2 º secundário episódio de Grand Theft Auto IV - The Ballad of Gay Tony para o Xbox 360. A mais recente adição à 4 ª parte tornou-se disponível para compra em todas as partes do mundo. Já na primeira semana de jogo mostrou resultados impressionantes de vendas.

Assim como o TBOGT é um complemento da parte principal, a novidade recebeu a mesma classificação que o GTA 4. A data de lançamento, a Rockstar limitada sorteio preparou uma série exclusiva de camisetas com o logotipo do jogo. Jogos de impressos e eletrônicos, com ênfase em jogos de computador publicaram resenhas positivas, colocando próximos a maior avaliação pelo enredo e jogabilidade.

Características enredo TBOGT


O protagonista é Luis Lopez é forçado a ir contra a máfia russa, protegendo seu companheiro Tony Príncipe. Sendo ao mesmo tempo um guarda-costas do Príncipe, Luis se envolve no crime de retrabalho, tentando em todos os sentidos manter um negócio. Concorrentes criminais da família estão a envidar todos os esforços para esmagar Lopez e Príncipe.

O jogador mergulhados em uma atmosfera de glamour, suja e perigosa "grupo de elite" em Liberty City, entrando em uma incrível хитросплетение complicadas relações entre clãs e pequenas gangues.

História


Em TBOGT traçou independente do enredo, apoiado ao lado de inovações, entre armas e veículos. Adicionado mini-jogos, novas missões adicionais com a possibilidade de repetição do jogo. A atmosfera do jogo suporta mais de uma centena de músicas que você pode ouvir em 3 novas estações de rádio.

Os jogadores têm a oportunidade de gerir o seu próprio negócio, o desenvolvimento de uma discoteca. Série leve a pesado, armas de fogo, pessoal de rampa, com o qual você pode pular com o seu novo helicóptero.

Além de TBOGT está presente o modo multiplayer, no qual você pode competir com seus amigos, receber bônus por matar adversários e melhorar as características de seu personagem.

Lançamentos para Xbox 360: GTA TBOGT
Lançamentos para Xbox 360: GTA TBOGT
Lançamentos para Xbox 360: GTA TBOGT

 Visualizações: 2.4k