GTA 4 para PC na América: 6 anos de lançamento

GTA 4 para PC na América: 6 anos do lançamento de
No ano de 2008 na América do Norte apareceu a continuação da popular série de jogos da Rockstar - quarta GTA para as plataformas PC (Windows). As principais etapas que acontecem uma vez mais na vastidão da cidade de Liberty, no entanto, não têm graves de modos de cruzamentos com as versões anteriores do jogo.

No quarto GTA substancialmente reforçado o conceito de "liberdade de escolha". Os jogadores podem ter uma influência decisiva no desenvolvimento do enredo. Dependendo das decisões tem 2 opções final do jogo.

500 milhões de dólares de lucro - o resultado é apenas a primeira semana de vendas. O jogo foi um enorme sucesso em toda a américa do Norte América e de outros continentes. Competente de publicidade da empresa e melhorias significativas no jogo levou quase negligenciado-relâmpago para a formação da demanda. Para as duas primeiras semanas de vendas foram realizados mais de 6 milhões de cópias do jogo.

A comunidade de jogadores satisfeitos com a presença do modo multiplayer do jogo, que anteriormente era predominantemente disponível em consoles portáteis. Com saída do porto de GTA 4 para PC este defeito, eliminamos, e os jogadores tiveram a oportunidade de voltar a participar em batalhas de equipe na vastidão de um mundo virtual, onde são combinados elementos de 3D-shooter, automóvel de simulação e o mundo aberto.

Características PC-versão e multiplayer


Em GTA 4 para PC há melhorias gráficas significativas. Em particular, existe um editor para o processamento de monitores de vídeo permitem que você armazene os episódios mais coloridos em seu disco rígido. A oportunidade de afinar o ambiente gráfico. Em particular, existem 3 pública de nível de detalhe e as configurações avançadas de alcance de desenho, exibição de efeitos especiais.

Os usuários que decidem a experimentar suas forças nas batalhas de equipe, está disponível um jogo multiplayer. Que prevê a 15 modos de jogo em rede, em que podem participar com até 32 jogadores. Cada um deles cria uma imagem de seu próprio personagem, escolhendo correspondente a aparência. Para obter mais oportunidades se abrem com o aumento do ranking e bem-estar. Em cada sessão multiplayer está presente organizador. Ele escolhe a localização, o detalhamento ambiente de jogo, define o "script", para limitar o uso de armas e executa outras atividades preparatórias.

Na época do lançamento do GTA 4 foi considerado um dos mais exigentes aos recursos computacionais jogos. O desempenho do jogo, em grande parte, dependia da capacidade da placa de vídeo e o poder do processador do PC.

GTA 4 para PC na América: 6 anos do lançamento de

o lançamento Oficial do GTA 4 para PC na América do Norte


A saída, na América do Norte, realizada ao fim de 2008 a 2 de dezembro. Na primeira semana de vendas foram realizadas centenas de milhares de cópias do jogo. Nas páginas social da comunidade Rockstar Social Club, surgiram milhares de novos comentários.

Os primeiros dias dos testes de "campo" GTA 4 para PC mostrou que no ambiente de jogo, existem desvantagens significativas. Eles têm sido associados a numerosos corretamente, "Departure" "hang-up" e outras situações desagradáveis. Os desenvolvedores rapidamente reagiu a essa situação, começando o desenvolvimento de atualizações. 20 de dezembro, foi concluído e está disponível para download. Resposta rápida desenvolvedores, ajudou a evitar o essencial de ideias sobre os problemas menores rapidamente esquecido.

Hoje em dia, existem jogadores que não tem tempo para desfrutar de um incrível mundo de GTA 4, e só os fãs do gênero, que se interesse pela história do desenvolvimento de uma série de jogos. Especialmente para eles foi criado um breve vídeo de apresentação do jogo do mundo, apresentado a seguir.


 Visualizações: 2.4k