Lançamento do GTA CW PSP na Austrália

5 anos a partir da data de lançamento de GTA CW PSP na Austrália
28 de outubro será exatamente cinco anos, como Grand Theft Auto Chinatown Wars oficialmente lançado na Austrália para a plataforma PSP. No território desse continente, o jogo chegou em último lugar, dando lugar do campeonato da América do Norte e Europa. Mas aqui, os devotos fãs esperavam pelo menos ansiosos, querendo completar sua coleção de mais uma obra-prima.

5 anos a partir da data de lançamento de GTA CW PSP na Austrália

Características PSP-versão GTA CW


Capacidade limitada, consolas de jogos portáteis se tornaram a causa de uma série de inovações. Gráficos dos desenhos animados e histórias em quadrinhos da história substituído vídeos e gráficos tridimensionais. Novamente, deslocando o jogo em um mundo 2D, os desenvolvedores foram capazes de pleno recriar a total liberdade de ação, que é tão famoso GTA.

Para o roubo de veículos diferentes, agora você deve usar diferentes abordagens. Caixotes do lixo conter uma variedade de surpresas. Com o grande sucesso do personagem pode ganhar o quarto de hotel em hotel, aproveitando a rotina de loteria.

O mais atraente para a maioria dos proprietários do console tornou-se capaz de executar jogos multiplayer com os amigos. Agora, a palavra "quadrilha" tornou-se o novo valor, e a guerra por território tornou-se mais tenso e emocionante, porque ao seu lado não apenas personagens de jogos, e muito real, as pessoas. Se tiro cansado, e a luta se tornar chato - é possível participar da corrida torneio na vastidão de Liberty city, provando a sua habilidade de condução.

Como em todas as outras regiões, com uma viagem de carro, você pode desfrutar de pré-seleccionada a música. Todas as músicas foram divididos para 11 estações de rádio. No entanto, o GTA CW para PSP não é diferente exagero variedade, ou um grande número especialmente escrito para ela, a música.

5 anos a partir da data de lançamento de GTA CW PSP na Austrália


Ambicioso vontade e optimistas expectativas de desenvolvedores e analistas não deveriam realizar-se plenamente. Grand Theft Auto : Chinatown Wars para PSP, na Austrália, não foi capaz de alcançar o nível desejado de vendas. O jogo não salvou nem pensei que o enredo, nem bem trabalhada com a jogabilidade.

O fracasso de vendas não adianta culpar os desenvolvedores, porque o jogo realmente foi interessante e incomum. Estatísticas mostram que os principais compradores de aço ávidos colecionadores e fãs, não é capaz de perder até mesmo a pequenez da série de jogos GTA.

 Visualizações: 2.3k