O lançamento do OS X GTA 3 na América do Norte

o Desenvolvimento e a saída de GTA 3 o OS X na América do Norte
o Início do século 21 e o desenvolvimento de gráficos tridimensionais da série Grand Theft Auto está intimamente ligado. É o tempo em que pela primeira vez começou a ser usado mais recentes modificações gráficas "motores" RenderWare. Eles tornaram-se a base para o visual de construção de primeira tridimensional do ambiente na série de jogos da RockStar.

De 2001 para o ano de 2012 na América do Norte saiu há alguns portos da terceira GTA. Oportunidade de lançar o jogo, adaptado para plataformas Mac OS X só apareceu no ano de 2010. Anteriormente OS X estava apenas em fase de desenvolvimento e testes.

Lançamento de GTA 3 para Mac OS X na América do Norte


Na primeira década do século 21, Mac OS X, tornou-se bastante comum na América do Norte, no entanto, inferior à popularidade de outros sistemas do Windows, Isso levou os desenvolvedores Rockstar lançar GTA terceira porta coleção para Mac OS X.

O início oficial das vendas de GTA 3 para mac OS X em toda a América do Norte foi declarado 22 de novembro de 2010. O jogo tornou-se apenas o suficiente para comprar, afinal, para distribuições não havia mais necessidade de ser enviadas em uma loja física, todas as operações podem ser realizadas sobre o Steam.

Não se pode dizer que o desempenho geral de vendas em diferentes países foram de alto nível, depois de um mergulho em um mundo de GTA 3 que os jogadores possam a partir de 2001, graças a mais um início de portas. No entanto, os amantes do gênero de jogos de apreciaram a nova porta de jogos. O mais popular GTA 3 para mac OS X teve na América do Norte. A julgar pelos comentários em portais temáticos, a razão para isto foi "paralelos" do jogo, porque gráfica de base para a criação de alternativa do mundo GTA, serviu de cartografia, estados unidos, em épocas diferentes.

o Desenvolvimento e a saída de GTA 3 o OS X na América do Norte

as Diferenças entre o original e a versão beta do GTA 3


Informações oficiais fontes e comentários dos jogadores indicam que a versão beta do GTA 3 em comparação de final de lançamento foi mais satisfeita. Os desenvolvedores a RockStar teve que fazer o suficiente para uma grande mudança na jogabilidade. As principais razões para este aço duras críticas à legislação em vigor e os resultados de pesquisas de idade de rating de sistemas. Eventualmente, anteriormente agendada a data de lançamento de GTA 3 foi deslocado por algumas semanas devido à necessidade de efectuar uma série de edições. Sobre este mencionado na declaração de representantes da RockStar Games, a partir de 19 de setembro de 2001.

Mudanças de jogabilidade, em primeiro lugar, tocou virtuais de aplicação da lei. Em particular, as mudanças afetaram a coloração de transporte de polícia. Branco-azul coloração foi substituído pelo branco-preto. Parafernália de carro substituído com o NYPD em LCPD. A base para a criação de representações visuais de policiais deram a forma e o transporte de polícia de Nova York. As alterações também tocaram "back-end" de personagens. Nas ruas de uma cidade virtual limpo pedestres idosos com andadores, ônibus escolares, escolares e alguns outros personagens menores.

 Visualizações: 1.7k