O lançamento de GTA 3 Xbox na América 11 anos

11 anos a partir da data de lançamento de GTA 3, o Xbox na América
Levou dois anos desde o lançamento de suas primeiras cópias de GTA 3 para fazer a porta de jogos para Xbox. O lançamento na América do Norte passou com sucesso a 31 de outubro de 2003 . O tempo foi bem gasto porta caracterizado com gráficos melhorados, com uma renderização de texturas do mundo. Foi redesenhada a música e os sons individuais.

O jogo em si também sofreu alterações significativas relacionadas a eventos de 11 de setembro de 2001, em comparação com a versão beta. Foi modificado para colorir de carros da polícia, foram levados embora os adolescentes e os idosos, os ônibus escolares. Removido um dos principais personagens Darkela que o enredo era um revolucionário que procurou minar a economia da cidade. O jogo passou por uma censura rigorosa, tendo um limite de idade de "18 +".

11 anos a partir da data de lançamento de GTA 3, o Xbox na América

jogabilidade de GTA 3 para Xbox


A terceira parte do GTA para o Xbox e outros jogos de plataforma tornou-se a primeira tridimensional é um jogo da série. Para seu trabalho é utilizado um novo jogo de "motor", que posteriormente será utilizado em jogos posteriores.

Os desenvolvedores revisto interface, tornando-o mais informativo. No mini-mapa, surgiram ícones adicionais para mais confortável orientação de jogadores no terreno. Realizado entre dia e noite, a mudança das condições meteorológicas. Em veículos podem ser rastreado visuais de danos que não afetam as características técnicas de auto.

9 estações de rádio com sentidos diferentes gêneros musicais não se cansar. Uma das estações de rádio é uma semelhança de um talk-show com várias entrevistas, chamadas de ouvintes. Entre os participantes do show, você pode ouvir individuais personagens do jogo. No rádio estão presentes paródias de anúncios de 2001.

Transporte e armas


Graças tridimensional "motor" de um tiroteio tornaram-se mais divertidos e dinâmicos, e carjacking se transformou em um realista perseguição com a polícia. Em comparação com a corrida simuladores, gestão de GTA 3 foi relativamente simples. Essa nuance, os desenvolvedores compensou a grande variedade de carros, a adição de quatro tipos de barcos e aviões.

O jogador se opõem sete grupos criminosos, cada qual com seu conjunto de armas e estilo de guerra. O arsenal do personagem não menos impressionante: desde socos-ingleses e facas, e até rifles de precisão com lança-granadas.

Esqueça sobre a lei e a obediência - ninguém lhe dará uma missão de traduzir escolhem senhoras idosas a atravessar a estrada, afinal, o principal objetivo do personagem - matar, roubar e destruir.

 Visualizações: 1.8k