O lançamento de GTA 3 PS na Europa

13 anos a partir da data de lançamento de GTA 3 PS na Europa
a Terceira parte da famosa série Grand Theft Auto, lançado em 2001. O novo jogo de mundo virtual adquiriu um formato tridimensional. Ele estava longe de ser perfeito, mas no início do século 21 era uma verdadeira inovação. Pela qualidade de gráficos tridimensionais respondeu original "motor" sob o nome de RenderWare, que com o lançamento de novos add-ons incansavelmente modificado.

O lançamento de GTA 3 na Europa na plataforma PlayStation realizada em 26 de outubro de 2001. Os desenvolvedores tiveram que fazer um grande trabalho para menos de um ano para adaptar o GTA 3 para o PS, criado originalmente para computadores pessoais.

os Desenvolvedores GTA 3 para o PS


Os desenvolvedores do GTA 3 para a PlayStation tornou-se empregados de uma famosa empresa DMA Design. Como editores na Europa saíram da Valve e pela Rockstar Games.

A presença no jogo de uma enorme quantidade de cenas de violência foi a causa de atribuição de GTA 3 limite de idade "18+".  Em estudos de apuramento de classificação etária participou de várias empresas de renome (PEGI, OFLC, BBFC).

Características de lançamento


Por ocasião de saída do porto no PlayStation, o GTA 3, devido a inovação de um gráfico tridimensional, ganhou enorme popularidade entre os proprietários de computadores pessoais. Em parte por esta razão, o surgimento de jogos para o PlayStation nas lojas causou um verdadeiro rebuliço. Os resultados comerciais primeiras semanas superou todas as expectativas dos editores.

13 anos a partir da data de lançamento de GTA 3 PS na Europa
Depois de alguns anos após o lançamento, a componente gráfica do jogo foi submetida a uma grave melhorias que permitiram tornar o jogo mais colorido e melhorar a capacidade dos usuários.

Porta de saída de GTA 3, sob o PlayStation permitiu aumentar o número de fãs dessa série de jogos entre europeu do consumidor. Hoje em dia o GTA 3 é considerado um dos melhores jogos de seu tempo.

 Visualizações: 1.9k