Móveis versões de GTA 3: iOS, Android

Os lançamentos de GTA 3: iOS, Android, o
o GTA 3 para Android e iOS - a encarnação popular criminal de tiro em terceira pessoa em plataformas móveis. Adequado porto do jogo surgiu apenas no ano de 2011, afinal de informática necessários para suportar o GTA 3 móveis de consolas de jogos, ganharam recentemente.

Se a primeira versão do GTA descrito apenas extraordinário e realista de abordagem do enredo, com o lançamento do terceiro Grand Theft Auto situação a sério mudou. Agora, a visualização do mundo virtual que é o início de uma transição suave para o formato tridimensional. Até que ele não era exatamente um especial de graça, mas com modificações para o jogo "motor" RenderWare adquire os tons mais realistas.

Características GTA 3 para Android e iOS


A principal característica do porto é a gestão de seu personagem e o jogo do mundial. Agora ela é realizada através de um visor de tela de toque. Para a comodidade dos jogadores implementada a funcionalidade, que permite selecionar uma das opções disponíveis de controle. Um papel importante durante o jogo irá ter o tamanho do ecrã tátil. Em telas pequenas, é problemático entrar rapidamente em certa área funcional no momento mais crucial.

Os lançamentos de GTA 3: iOS, Android, o
Os lançamentos de GTA 3: iOS, Android, o
Quanto aos efeitos gráficos e desempenho, algo que os desenvolvedores têm feito o seu melhor. Eles foram capazes de transferir o bem conhecido porto de GTA 3 para a nova plataforma, mas e para eliminar a probabilidade de ocorrência de inconsistência de jogos de consolas de jogos. Os jogadores devem saber que o GTA 3 não é suportado por todas as gerações e modelos de dispositivos móveis baseados em iOS e Android. A lista completa de dispositivos suportados pode ser encontrada nas páginas do Rockstar.

Uma revisão mais detalhada de um jogo para celular apresentado no vídeo abaixo.

o lançamento Oficial do GTA 3


"Mobile" do GTA 3 não incluído no com antecedência, de uma lista de portas do jogo. Ele foi lançado como "o colecionador" edições a data de lançamento do jogo, mas rapidamente ganhou popularidade.

O lançamento de GTA 3 para iOS e Android realizada em 15 de dezembro de 2011. Sobre as saídas de mencionar que não é necessário, porque até ao final de 2011 os jogadores possam adquirir rapidamente a distribuições de jogos através da internet, independentemente do país de residência.

Apesar de tardio, a saída do "móvel" do porto, a sua popularidade cresceu nos olhos. De acordo com a informação estatística, apenas no Google Play uma nova porta de GTA 3 ganharam quase meio milhão de pessoas. E quantas cópias do jogo foi comprado em outras lojas on-line e baixado ilegal através continua a ser apenas um palpite. Uma coisa é certa a saída de GTA 3 para o iOS e o Android se tornou a segunda onda de popularidade do terceiro GTA e imponente de "bilheteria" taxas.

 Visualizações: 2k