Pack GTA CW: iOS, Android, Amazon

Atualização GTA CW: iOS, Android, Amazon
Saiu uma nova atualização GTA Chinatown Wars para plataformas móveis iOS. A boa notícia é de espera e de portadores de dispositivos que funcionam através de outros sistemas operacionais móveis. Em particular, os jogadores receberam pela primeira vez a possibilidade de executar o jogo em um console baseado no Android e Amazon Kindle Fire.

Os desenvolvedores fizeram um grande trabalho sobre a atual atualização. Especial atenção foi dada ao gráfico de oportunidades e de gestão. Apareceu avançada funcionalidade de configuração de controle sensível ao toque, o suporte físico do controlador. Os jogadores têm a oportunidade de desfrutar de gráficos de alta resolução em uma tela widescreen. A atualização de recursos gráficos não são compatíveis com o dispositivo. A lista completa de modelos apresentado na oficiais recursos Rockstar.

Atualização GTA CW: iOS, Android, Amazon
Os jogadores podem usar as atualizações mais recentes independentemente do anteriormente adquirida, a versão GTA de CW para iOS. Atualização tocar todas as versões do jogo.

A porta Chinatown Wars é considerado versátil e funciona muito bem nos smartphones, tablets e alguns outros dispositivos, tais como o Google Nexus, da Amazon Fire TV.

Conheça os novos recursos no GTA CW, partilhe as suas experiências, discuta ocorreram dificuldades na seção de comentários abaixo.

 Visualizações: 1.8k