Saída GTA VCS PS2 no Japão

7 anos com o lançamento de GTA VCS para PS2 no Japão
Lançamento de GTA VCS para o PlayStation 2 no Japão, realizado em último lugar. A razão é que a rígida legislação no país. Na adaptação de jogos, a recolha da documentação necessária e o início da implementação da Rockstar e que estão ligados ao processo de editores levou mais de seis meses.

Apenas 7 anos atrás, os jogadores do Japão, finalmente, a oportunidade de adquirir o GTA Vice City Stories para PS 2. No jogo organicamente misturam elementos de arcade de automotivo simulador 3D de tiro e de "mundo aberto". No entanto, para conhecer os seus benefícios só podia cidadãos adultos em relação aos limites de idade impostos sistemas de classificação empregados.

Lançamento de GTA VCS no Japão


Na esmagadora maioria das fontes de informação, é especificado que os desenvolvedores do GTA Vice City Stories, são de uma empresa Rockstar Leeds (reino Unido) e Rockstar North (Escócia), e os editores - Rockstar Games e SoftClub. Juntamente com isso, não há informações sobre a participação da Capcom em uma editora de jogos no Japão.

Uma sociedade anônima, a Capcom é a maior desenvolvedora e editora de jogos no Japão. Por não confirmou a informação, apenas a promoção de funcionários desta empresa permitiu iniciar a implementação do jogo no país nos próximos meses, após os lançamentos em outros continentes.

Oficial de porto GTA VCS surgiu no Japão em 6 de dezembro de 2007. Ao contrário do porto para a PSP e de análogos modernos jogos PS2-versão não existia suporte para o modo multijogador. Este defeito muito огорчил os fãs do gênero, a julgar pelos sobreviventes comentários em fóruns temáticos. No futuro, ele foi corrigido em futuras versões do GTA, e no ano de 2007-lo rapidamente eclipsado incrível jogabilidade.

7 anos com o lançamento de GTA VCS para PS2 no Japão

Características de jogabilidade


A ação se passa na fictícia cidade de Vice City, no estado de 1984. Vale ressaltar que o mapeamento do terreno e do estilo de vida das pessoas em muitos aspectos, retirados da vida real.

O personagem principal Victor rapidamente está envolvido em actividades criminosas quarta-feira, mesmo sem perceber, como se torna um fantoche criminal das autoridades. No desenvolvimento do enredo, ele vai roubar, matar, e realizar outras missões, a "sair em pessoas" e ganhar uma autoridade inquebrável em uma cidade perigosa.

O jogador está disponível conjunto básico de 9 armas de ferramentas manuais (machado, clube, e assim. N.) a armas automáticas. É útil para executar uma variedade de missões e "conversa" com os membros recalcitrantes de um dos cinco gangues. No curso dos acontecimentos de Victor aparece próprio negócio, que é dividido em seis espécies de extorsão ao contrabando. Quanto maior negócios e mais respeito por parte criminais voltas, quanto mais diversificado torna-se a vida do personagem.

 Visualizações: 1.7k