GTA LCS na Austrália: lançamento no PSP

GTA LCS na Austrália, o lançamento do PSP
Australiano lançamento de GTA Liberty City Stories para PlayStation Portable é considerado um dos mais bem-sucedidos da série de jogos Grand Theft Auto. De acordo com as estatísticas, no verão de 2006, a LCS foi o mais vendido do jogo para o console portátil da Sony. O elevado nível de demanda influenciou relativamente baixo custo de porta de 19,99 antes de 49,99 dólares por cópia. Australianos que os jogadores possam comprar o jogo por um preço mínimo.

A sequência cronológica dos eventos nos LCS mudou-se para 3 anos, em comparação com a terceira parte do GTA. O protagonista Tony Spiriani entra na cidade fictícia de Liberty City, no estado em 1998. Todos os eventos mantiveram características da série de jogos com software livre o mundo do jogo, que combina elementos de automotivo do simulador e do 3D-shooter. Além de desenvolvedores da RockStar fez algumas adições.

Inovar no GTA LCS para PSP


Os desenvolvedores se preocuparam sobre a expansão da frota. Foram adicionados motos anteriormente proibidos no terceiro GTA, novos carros (V8 Ghost, Phobos VT, Deimos SP e outros). Modificação dos veículos individuais podem ser vistos e em versões modernas do jogo.

Também foi realizado um trabalho sobre a extensão de um conjunto básico de missões adicionais. Eles se juntaram 8 novos trabalhos, onde o personagem tem que executar como pacíficos e criminal da tarefa. Em algumas missões, Tony serve como o "anjo-combatente" nos outros tumultos terno e remove corpos mortos no caminhão de lixo.

Melhorias gráficas principalmente concerne portas para poderosos consoles de jogos como o PS ou Xbox. No entanto, o software de modernização "motor" RenderWare permitiu parcialmente incorporar individuais ideias na porta de jogos para o PSP. Em particular, o aumento da distância da composição de um ambiente de jogo e melhorado detalhamento das reflexões de objetos em superfícies espelhadas.

GTA LCS na Austrália, o lançamento do PSP

a Saída de GTA LCS para o PSP no território da Austrália


Data oficial para o lançamento do jogo na Austrália, é de 2 de dezembro de 2005. No entanto, os comentários de usuários e vários de seus artigos na internet sugerem que o evento ocorreu quase um mês antes - 4 de novembro. De uma forma ou de outra, o LCS foi lançado, e os jogadores talentosos já conseguiu desenvolver centenas de modificações, juntamente com o clássico atualizações da Rockstar.

O único obstáculo para a aquisição de jogos definiram os limites de idade de rating de sistemas de classificação PEGI, BBFC, da ESRB. De acordo com a pesquisa de seus funcionários, LCS, como em outros jogos da série, verificou-se uma abundância de crueldade. A este respeito, o jogo poderia comprar apenas os cidadãos que tenham atingido a maioridade. Real as estatísticas de respeitar o limite de idade é desconhecida, no entanto, todas têm sobre ela uma excelente apresentação.

GTA LCS na Austrália, o lançamento do PSP

 Visualizações: 2.1k