Portas de GTA LCS versão PSP na América

Portas do GTA LCS: PSP-versão na América
o lançamento Oficial do GTA Liberty City Stories (LCS) para o PSP na América do Norte ocorreu em 24 de outubro de 2005. O desenvolvimento adaptado para o console versão do jogo foi os funcionários de empresas Rockstar North e Rockstar Leeds. Desde o surgimento oficial nas lojas, o jogo tornou-se extremamente popular entre os donos de consoles desse tipo.

Devido a presença no jogo de uma enorme quantidade de cenas de violência e profanação de rating da empresa classificam os GTA Liberty City Stories, o limite de idade "18+". Estas medidas devem reduzir o público-alvo do jogo e afetar negativamente o lucro das vendas da publicação. Graças à enorme popularidade da série, a maioria dos consumidores que adquiriram cópia do jogo, não prestando atenção no limite de idade.

Portas do GTA LCS: PSP-versão na América Portas do GTA LCS: PSP-versão na América Portas do GTA LCS: PSP-versão na América
Ao contrário da versão para o pc, o jogo teve várias missões secundárias, que não têm relação com a história principal linha, mas adicionam algumas horas, o fascinante jogo.

Características de jogabilidade de GTA LCS para PSP


Ação no jogo tem lugar em um resort de cidade de Vice City no final de 1986, т.е. dois anos antes do início de um evento na parte anterior do GTA.  Devido a diferença de tempo de jogo o mundo mudou: a maioria dos familiares de edifícios encontram-se em fase de construção, ou nem existem.

Os desenvolvedores do GTA LCS podem gabar-se aumentado em quase duas vezes o mundo do jogo. Além disso, os usuários agora têm a oportunidade de visitar o parque de trailers e de andar em uma roda gigante.

a componente Gráfica de GTA LCS


A adaptação para o PSP versão do jogo, os desenvolvedores conseguiram melhorar significativamente a distância de renderização, bem como reduzir a quantidade de tempo necessário para download do mundo virtual e quase totalmente eliminar o atraso em desenhar uma variedade de objetos.

O principal orgulho de desenvolvedores é lindo desenho da água. Todos os usuários foram capazes de avaliar essa característica de apreciar, porque individuais missão sugerem o uso de transporte fluvial.

 Visualizações: 1.2k