Europeia lançamentos: GTA CW para PSP

Europeus lançamentos: GTA CW para PSP
Inicialmente, informações sobre seus planos de lançamento de GTA Chinatown Wars para PSP na Europa, apareceu um oficial do microblog empresa Rockstar Games no Twitter. Ao mesmo tempo, em vasta rede apareceram os primeiros screenshots do jogo, devido a que os usuários poderiam pessoalmente para se certificar de que a componente gráfica tornou-se muito melhor.

Desenvolvimento de jogos envolveram os funcionários da empresa Rockstar North e Rockstar Leeds. Lembre-se que, no passado, a principal empresa usava indicação em contrário do título - DMA Design.

Após uma longa espera, de 23 de outubro de 2009, GTA Chinatown Wars para PSP recebeu a venda livre para toda a Europa. Os primeiros dias de vendas trouxe lucro de milhões de dólares da Rockstar.

Características de jogabilidade de GTA CW


O enredo do jogo se desenvolve na cidade de Liberty City, mas ao contrário de GTA 4, a cidade mostra a projeção de cima. Para atingir o nível desejado de desempenho em consoles PSP, os desenvolvedores sério cortar o território da cidade e se livrou da ilha de Alderney.

Outra característica do jogo é a grande quantidade de built-in mini-jogos que permitem, essencialmente, diversificar a jogabilidade. Devido à presença de GTA CW impressionante a quantidade de cenas de violência, levando a companhias atribuiu a ela o limite de idade "18+". Mas, como a prática, os usuários não aderiram de dados de recomendações.

Gráficos nuances


Em comparação com a versão do jogo para o DS, que não foi muito popular entre os usuários, GTA Chinatown Wars para PSP pode "gabar-se" projetado gráficos e animação, que são significativamente a animar o jogo.

Europeus lançamentos: GTA CW para PSP
Europeus lançamentos: GTA CW para PSP
Os desenvolvedores também realizou um trabalho de otimização de código-fonte do jogo, o que permitiu reduzir o tempo de download. Foram implementadas melhorias no GTA CW reflexo positivo sobre a sua popularidade entre o europeu da comunidade. O seu papel também desempenhado já formada a reputação de uma série de jogos GTA.

 Visualizações: 1.2k