CamHack v1.2


Prog interessante que pode controlar os carros e outros veículos de 1 pessoa. Você pode mover a câmera em qualquer direção. Você também pode corrigir a câmera em qualquer volume de negócios. Este programa inclui um velocímetro e a saúde do seu veículo. Desenvolvimento de pessoal, etc.
Posde instalação, saCamHack.exe estarão localizados na pasta raiz do jogo.
Se você estiver sorte Windows 7, baixe a correção
Clique em configurações de controle na lista à esquerda para selecionar cada botão de função, mas mais conveniente deixar o padrão do teclado numérico * = enable Camera Hack Numpad / = desligar câmera Hack Numpad 8 = câmera no Numpad 2 = câmera para baixo Numpad 4 = câmera deixada Numpad 6 = câmera direita Numpad + = câmera encaminhar Numpad o Numpad câmera traseira =-1 = ativar/desativar o modo de avaliação grátis (voando) na escala de velocidade de câmera definir a velocidade tipos de câmera no transporte (mais fácil de 0,008).
Na escala de velocidade de voar de câmera definir a velocidade de livre (1 mais) clique o salvar configurações de exibição, clique em fechar &.
No menu, escolha a visualização do calibre de estilo. as informações na tela independentemente da tela à direita.
Pressione o botão OK.

Execute o San Andreas. Hack de câmera deve estar ativada para ativar a Camera Hack enquanto estiver jogando Pressione * sobre a Clave numérico (desativar pressione /) pressionar Numpad 1 para habilitar o modo de livre. Clique em procurar para alterar as setas na Clave digital mover a câmera para cima/para baixo/esquerda/direita e pressione o- e + chaves sobre-the-back/forward no transporte mudar de forma como de costume. Agora seus 16 mesmo! Na minha opinião a melhor vista de inovação-cockpit (primeira pessoa), seja ele de avião, helicóptero, carro, etc, diferentemente do velho tipo de enfrentar esta nova visão, pode haver visto a cabine muito, volante, painel, etc.
Um novo tipo de modo que você pode mover as setas cima/baixo/esquerda/direita/voltar/avançar de câmera no teclado numérico (se não incluídos no modo de câmera livre), olham mais bonito e confortável. Se o tipo de fora (em aviões) deve ser puxar um pouco o mouse em si.

Adicionado:
 
Autor Racer_S

 Visualizações: 10.3k
Virus Taxa de detecção: 4% (2/64)
 Transferências: 1.4k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!