GTA VI: todas as novidades do início do ano

GTA VI News and Rumors

O que os fãs da série estão esperando?
O GTA 6 chegará em breve? Apesar da falta de declarações da Rockstar Games sobre o desenvolvimento do jogo, esse assunto está claramente no ar.

É difícil de acreditar, mas mais de sete anos se passaram desde o lançamento da última parte nos consoles pósgene PlayStation 3 e Xbox 360. A prosperidade de GTA 5 durante este tempo sugere que é hora de fazer um novo, modernizado em cada sentido, parte. Mesmo o sucesso de GTA Online, que conta com um número colossal de usuários simultâneos em 2021, não deve retardar o evento com o lançamento da continuação da franquia.

O problema é que agora você só pode confiar em rumores e raros vazamentos de informações. A Rockstar fica quieta, sem dar nem um grão de notícia aludindo ao GTA 6, mas, felizmente, não declara nenhum plano para o jogo. É improvável que os desenvolvedores mostrem os desenvolvimentos antes que o jogo esteja 90% pronto. Até que a próxima geração de consoles aparecesse, era inútil esperar por novidades, mas quando o PS5 e o Xbox Series X foram colocados à venda, a chance de ver os desenvolvimentos do estúdio aumentou.

O que temos no momento?
O que você deve saber sobre o lançamento de Grand Theft Auto 6?
- Quando vale a pena esperar o lançamento? Este é o maior mistério da Internet, e você terá que esperar muito.
- Em quais plataformas o jogo deve ser esperado? Presumivelmente, será baseado em consoles de nova geração.
- Haverá um lançamento para PC? Assim como nas partes 4 e 5 anteriores, o lançamento no PC será adiado indefinidamente, a primeira vez que o GTA será exclusivo para Sony e Xbox.
- Devemos esperar uma mudança de locais na sequência? Os usuários já ouviram boatos de que o local já foi escolhido e do gostoso Rio de Janeiro, São Francisco, será o protótipo da nova cidade,

Rockstar tem a reputação de ser um estúdio secreto, então não faz sentido esperar uma data oficial de lançamento. Mas, na verdade, recentemente, apesar do mistério, fatos óbvios vieram à tona. Cada pequeno detalhe se funde em uma imagem - RS está preparando um novo projeto de usuário único.

Os seguintes fatos nos sugerem:
- Tecnologia avançada de inteligência artificial patenteada pela Rockstar. A principal atenção na tecnologia é voltada para a habilidade dos NPCs de reagir ao mundo ao seu redor, construindo algoritmos de ações a partir disso. Enfatizam-se as limitações de outras tecnologias que interferem na imersão total, o que coloca a patente à frente.
- A Take-Two está empenhada em lançar um jogo para um jogador. O CEO da T-T, Strauss Zelnik, fez uma declaração: "Pretendemos continuar trabalhando em projetos de um único jogador, revelando mais tramas bem pensadas, esta é a tarefa principal." Isso pode significar que o desenvolvimento do GTA 6 já está em andamento. Além disso, um dos insiders do estúdio deu a entender isso, falando diretamente sobre o "estágio inicial de desenvolvimento" do jogo.
- A empresa-mãe Rockstar, de acordo com informações do Reddit, atualizou domínios para os próximos jogos - dois domínios gtavi e gtavicecityonline foram ocupados ao mesmo tempo.

Uma mudança na escolha dos personagens também é esperada. A função de mudança de personagem que os jogadores gostaram alcançará a nova parte, a mudança é que uma personagem feminina jogável está planejada (pela primeira vez na série GTA).

Vazamentos de informações no Reddit abrem nossos olhos para novos e antigos locais favoritos. Com base nas postagens já excluídas, chega-se à conclusão de que a Rockstar enviará jogadores para conquistar Vice City, Liberty City e uma cidade anteriormente não utilizada desativada do Rio. O desenvolvimento dos locais será inspirado no RDR 2, onde a interação com o meio ambiente foi levada a um novo patamar.

Informações recentes vazaram para a rede de que a trama do jogo está pronta e é mantida em sigilo, deixa claro que há esperança, mas GTA 6 ainda está longe do fim da produção. Só podemos esperar e torcer por novos estoques e vazamentos por trás das paredes.

 Visualizações: 5.1k