Rockstar não vai mostrar GTA 6

Rockstar não vai mostrar GTA 6
A Take-Two Interactive, empresa controladora da Rockstar Games, não tem planos de anunciar Grand Theft Auto VI até o lançamento completo de GTA Online no Xbox Series X | Consoles S e PS5.

No ano passado, a Take-Two Interactive lançou seu roteiro financeiro anual, no qual a empresa detalhou em que planeja gastar seu dinheiro. O relatório não indicava o desenvolvimento de novos projetos, pelo menos até 2023.

A Rockstar Games deve receber até US $ 100 milhões em investimentos no próximo ano. Essa grande quantia geralmente é alocada especificamente para o desenvolvimento de projetos AAA. A falta de orçamento em 2021 é um dos motivos pelos quais você ainda não pode esperar pelas notícias oficiais do GTA 6.

Reddit e Bloomberg começaram novamente a publicar rumores não confirmados, que muitas vezes são simplesmente apagados a pedido dos moderadores. Pelas últimas premissas, a trama do GTA 6 se desenrolará nas décadas de 60 e 70, pelo menos em duas cidades. Um deles terá como modelo Vice City (Miami). A personagem principal desta vez pode ser uma mulher associada à máfia da droga ítalo-mexicana.

Após o lançamento de GTA 5 em 2013, GTA Online se tornou o único desenvolvimento da franquia; continuará a receber eventos e novos conteúdos até 2022. A Rockstar Games atualizou sua lista de empregos das 10 principais divisões, exigindo mais de 30 profissionais. Mas o estúdio não indica diretamente com o que todos eles devem trabalhar.

A principal prioridade da Rockstar em 2021 continuará sendo o desenvolvimento de Red Dead Online e GTA Online. Este último será adaptado para o Xbox Series X | S e PS5 na segunda metade do ano. Até aquele momento, as principais forças do estúdio não serão distraídas por novos projetos, evitando crises e retrabalhos.
Os desenvolvedores de Grand Theft Auto ainda não confirmaram um único boato ou apresentaram quaisquer conceitos para GTA 6, mas eles podem enfrentar o trailer após o lançamento de GTA Online em novos consoles.

 Visualizações: 1.1k