Blogueiro britânico odiado por fãs de GTA

Noticias de GTA 6
Brad Burton é um treinador britânico especializado em slogans motivacionais. A base de suas mensagens são declarações como" você pode fazer qualquer coisa"," a coisa principal é não desistir " e assim por diante. É um pouco semelhante aos blogueiros russos que constantemente publicam as chamadas obras literárias nas quais eles dizem como e onde você pode ganhar muito dinheiro.

Brad Burton
Aparentemente, o interesse na sua pessoa desvaneceu-se um pouco, e então ele decidiu ir para um truque Franco, a saber, para lançar na Internet notícias comunitárias sobre GTA 6.

"Algumas pessoas estavam se perguntando Por Que Eu estive fora por vários meses. Agora posso dar-te uma resposta. Estou absolutamente emocionado com gta 6: Rockstar Games por uma razão colocar tanto esforço em criar a próxima versão do jogo."

Tuit de Brad Burton sobre GTA 6
Segundo Burton, a acção da GTA VI só terá lugar em Londres. Além disso, ele afirma que sua ausência é devido ao fato de que ele trabalhou por vários meses como dublador para um dos três personagens principais. Burton afirma que o lançamento da sexta parte do jogo sobre os grandes ladrões de carro, está agendado para o terceiro trimestre de 2021, e a nova versão será liberado imediatamente em todas as plataformas de jogos.

Escusado será dizer que os jogadores imediatamente perceberam que isto era falso, e expuseram publicamente o motivador Britânico. Houve tantos comentários agressivos que Burton desistiu e apagou o sensacional tweet de sua conta, juntamente com um poster que flaunts nada mais que ele mesmo. Mais tarde, ele admitiu que estava apenas "brincando" com os fãs do jogo.

Grand Theft Auto 6
A propósito, recentemente os próprios desenvolvedores, respondendo à pergunta sobre a data de lançamento da sexta parte, chamaram para acompanhar as notícias em seu site oficial. E esta, talvez, será a fonte de informação mais fiável, e não qualquer tipo de recursos duvidosos. O projeto é mais provável de ser lançado não antes de 2022 ou 2023, e será inicialmente lançado para uma nova geração de consoles de jogos, e mais tarde – para PCs.

 Visualizações: 1.3k