Lampadati Toro de GTA 5

Lampadati Toro de GTA 5
Lampadati Toro - uma alta velocidade do barco, que foi baseado em Riva Aquarama Lamborghini. Por design assemelha-se a um Speeder, que também pode ser encontrada no jogo, porque o design também é dominado pela madeira e forma alongada. Também, a Toro tem um som único e um tom de marcação especial profunda de ruído do motor. Também iluminação extra de ter sido colocado no barco, e muitas variações de cor do deck de madeira.

O barco tem 2 grandes motor V12, que pode ser visto através do painel de vidro na parte de trás do barco, são muito poderosos, e Toro facilmente ignorar qualquer barco menor, mas a aceleração é pobre e o barco é difícil virar. Grande peso dos motores de ajuda o barco mais fácil para fazer rolar para trás e levante o nariz parte, e esta, facilita a elevação Toro para o avião.

Lampadati Toro de GTA 5 - vista lateral Lampadati Toro de GTA 5 - vista posterior Lampadati Toro de GTA 5 - vue de cima
Há também um iate variante do Lampadati Toro. Ele não é diferente do padrão variante, exceto por algumas mudanças na aparência.

Lampadati Toro Iate - vista frontal Lampadati Toro Iate - vista lateral Lampadati Toro Iate - vista traseira
A propósito, a presença de Speeder no jogo de faz-nos pensar sobre a necessidade de Toro, porque o Speeder é muito mais rápido e muito mais barato, e de us $ 1750000, que pediu para ele - mais para o visual design, em vez de o desempenho do barco.

Características do Lampadati Toro em GTA 5


Velocidade133 km/h (82 mph)
Peso1100 kg
Capacidade4 pessoas
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificação do motor150%
O preço de compra no GTA Online$1750000
O preço de venda legal
Ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.3k