Invetero Coquette BlackFin de GTA 5

Invetero Coquette BlackFin de GTA 5
"Ah, América na década de 1950" - diz Legendarymotorsport.net. Os criadores do carro são claramente inspirado por um outro carro - Corvette 1957 Tejadilho, que tenha sido tomado como base, com alguns empréstimos do Roadster Loja Corvette.

Surpreendentemente, BlackFin não um carro esporte clássico, é correto referir-se a muscle cars. Este carro é um dos melhores entre os muscle cars em sua classe, especialmente nas corridas.

O carro é equipado com um motor V8 com 360 cavalos de potência, ele tem uma excelente aceleração, bem como a velocidade máxima, que é perto de 110mph quando atualizado em Los Santos Costumes. Em comparação com o Coquette Clássico, o carro controles são excelentes, mas ainda não é muito boa. Na verdade, BlackFin se sente leve e ágil, mas ainda sofre de curvas. Além disso, o carro é bem resistente a danos.

Invetero Coquette BlackFin de GTA 5 - vista lateral Invetero Coquette BlackFin de GTA 5 - vista posterior Invetero Coquette BlackFin de GTA 5: vista das cabines
Deve ser destacado que o carro tem a sua única pneus e o som do sinal sonoro. BlackFin vem em duas variações: com e sem um teto, e você pode selecionar em Los Santos Costumes.

Características do Invetero Coquette BlackFin em GTA 5


Velocidade177 km/h (110 mph)
Peso1400 kg
Capacidade2 pessoas
Motorgasolina
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudiciais por armas de pequeno100%
Danificação do motor150%
O preço de compra no GTA Online695000
O preço de venda legal417000
Ilegal preço de venda-

 Visualizações: 4.1k