GTA 5 Bravado Police Buffalo

GTA 5 Bravado Police Buffalo - vista frontal
Bravado Police Buffalo, este carro de polícia, que apareceu pela primeira vez no GTA 4 TBoGT agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Como é bastante claro a partir do título deste carro de polícia, da Police Buffalo é uma modificação do convencional Makkar Buffalo. Comparado a outros transportes de polícia, Police Buffalo difere melhor a dinâmica de aceleração, potência e não é mau velocidade máxima de 233 km/h. Apesar de não condutores experientes poderão sentir alguns problemas com a gestão do muscle car, especialmente em altas velocidades, no entanto, em mãos experientes, a Police Buffalo, torna-se quase indispensável máquina para a acusação. A principal vantagem que o distingue do de costume Buffalo, é muito melhor força, graças ao qual a máquina pode suportar vários hits ou colisão e, depois, para continuar a busca.

GTA 5 Bravado Police Buffalo - vista frontal GTA 5 bravado Police Buffalo - vista lateral GTA 5 bravado Police Buffalo - vista posterior
O real protótipos para Bravado Buffalo Policial serviu o Ford Mustang GT e 6 ª geração do Dodge Charger. O carro pode ser encontrado patrulhando as ruas em Pillbox hill e Mein linha. Além disso, ela vai correr atrás de você, se você acumular o suficiente quis estrelas.

Características Bravado Police Buffalo do GTA 5.


1650 kg
Velocidad 233 km/h (145 mph)
Peso
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 42.5/57.5
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.5k