GTA 5 Vapid Police Cruiser

GTA 5 Vapid Police Cruiser - vista frontal
Vapid Police Cruiser, um carro de polícia interceptor, disponível em GTA 5 e GTA Online.

Police Cruiser, tem uma boa dinâmica de aceleração, muito melhor do que o seu protótipo Vapid Corante, como o Police Cruiser é profundamente versão modificada. Sistema de freio também é bom, e a capacidade de controle da máquina um pouco acima da média. É extremamente difícil perder tração, devido, principalmente, a suspensão macia. Talvez a única falha da Polícia Cruiser é a sua durabilidade. O corpo de máquina é muito enrugados depois de apenas um par de colisões, especialmente perto das rodas dianteiras, o que aumenta o risco da cunha após a colisão. Além disso, a nova e melhorada do motor, também, é um pouco menos resistente do que a que estava no Corante. No entanto, apesar de algumas falhas, a Polícia Cruiser rápido e manobrável máquina é a escolha perfeita para quem gosta de deixar seus perseguidores em sua cauda.

GTA 5 Vapid Police Cruiser - vista frontal GTA 5 Vapid Police Cruiser - vista lateral GTA 5 Vapid Police Cruiser - vista prosterior
O real protótipos para Vapid Police Cruiser foi: 7ª geração do Chevrolet Impala e o Ford Crown Victoria de 2011. Encontrar um carro perto de você todas as delegacias de polícia de Los Santos. Além disso, estes carros estão a patrulhar as ruas da cidade, onde você pode facilmente encontrar. Eles podem começar a persegui-lo em qualquer nível de procurado.

Características do Vapid Police Cruiser do GTA 5.


1400 kg
Velocidad 241 km/h (150 mph)
Peso
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 52.5/47.5
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.9k