Obey 9F de GTA 5

Obey 9F GTA 5 - vista frontal
A Obey 9F é uma de duas portas do carro de esportes introduzido pela primeira vez em GTA 5 e GTA Online.

A Obey 9F, a julgar pela aparência, este é um carro esporte clássico, capaz de, por um momento, para atingir enormes velocidades e prendendo-o na estrada, deixando para trás qualquer perseguidores. Sua forma simplificada, que certamente não é de um mês trabalhado pelos designers especializados criar quando você olha para ele, uma experiência mais agradável. Carro parece predatória e, mesmo quando ela está imóvel, ela rapidamente enviados para a frente de um corpo sugere que esse carro é capaz de desenvolver realmente uma enorme velocidade.

O 9F excelente velocidade máxima e aceleração dinâmica, que, aliás, possui todos os desportos carro no jogo (caso contrário, eles não teriam chamado assim, certo?) no entanto, uma característica desta máquina é a sua suspensão macia. Para vê-lo em ação o cuidado jogador pode, por exemplo, quando inclinado sair da superfície de uma estrada reta. Em Geral, esta máquina é muito evidente a olho nu. Por exemplo, as pastilhas de freio de fora entre os raios dos discos de heavy vermelho placas em cada roda. A frenagem do carro não é realmente muito ruim. No coupé com uma transmissão automática de seis velocidades, tração nas quatro rodas e destilliertem motor M4, 9F é um verdadeiro monstro das estradas, que é melhor não ficar no caminho. Hardware poderoso sob o capô permite que o carro esporte para acelerar a 100 km/h em apenas 6.2 segundos.

Obey 9F GTA 5 - vista frontal Obey 9F GTA 5 - vista lateral Obey 9F GTA 5 - vista posterior
A Obey 9F é aparente semelhança com o Audi R8 Spyder (e não apenas externa: olhe para o título), mas a inspiração para o que certamente foi e verdadeira outros carros esportivos. Por exemplo, as rodas quase se encaixam perfeitamente à forma das rodas Ferrari 458, enquanto a traseira é um pouco semelhante à volta de um Noble M600.

Além disso, a Obedecer 9F há uma versão com um tecto dobrável - o Obedecer 9F Cabrio. Máquinas não diferem absolutamente nada, mas, na verdade, é a dobrar o telhado. Cansado de o artificial, o ar condicionado para a cabine do seu carro? Pegue um carro que não pode dar errado!

Obey 9F Cabrio GTA 5 - vue de face Obey 9F Cabrio GTA 5 - vista lateral Obey 9F Cabrio GTA 5 - vista posterior
Para encontrar a Obey 9F é possível em áreas ricas de Los Santos, como Rockford hills ou Winwood colinas. Se você está mesmo em GTA 5 imagina-se um homem honesto e, em seguida, você só pode comprá-lo online por us $120 000.

Características de Obey 9F em GTA 5


Velocidad 249 km/h (155 mph)
Peso 1300 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 45/55
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
Dañar el motor $120000
El precio de venta legal $78000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.4k