Dinka Jester de GTA 5

Dinka o Bobo do GTA 5 - vista frontal
Dinka Bobo - Japonês híbrido de carro esportivo, que apareceu pela primeira vez no GTA San Anderas e agora apresenta em GTA 5 e GTA Online.

Aparência Dinka Bobo quase combina perfeitamente com o que vem à mente quando a palavra "carro esportivo". Perfil baixo, agressivo na frente e grandes e poderosas roda - tudo isso faz com que a máquina de um real por excelência de esportes da fabricação do carro. Enquanto isso, o Bobo tem uma boa velocidade e aceleração que lhe permite competir com sucesso com os seus colegas. Em termos de aceleração, o carro ligeiramente inferior concorrentes (aceleração aos 100 km/h em 5,4 segundos), mas excelente manuseio mais do que compensa essa desvantagem. Devido ao fato de que o Bobo tem all-wheel drive (aliás, um dos poucos carros esportivos), a direção é sensível, e a máquina em si, apesar de seu tamanho, muito ágil. O carro tem um excelente manuseio, mesmo em superfícies escorregadias e molhadas, tornando-se uma ótima ferramenta de resíduos, mesmo para grandes lesões.

Dinka o Bobo do GTA 5 - vista frontal Dinka o Bobo do GTA 5 - vista lateral Dinka o Bobo do GTA 5 - vista posterior
Um motor elétrico, que é instalado no Jester, permite-lhe para não perder força quando a mudança de velocidades, o que é muito útil em correr, ou se você quer apenas empurrar o pedal para o chão na pista. No entanto, provavelmente devido ao excesso de capacidade do motor, o carro é propenso a derrapagens nas estradas, mesmo que você toque levemente o volante. O projeto da máquina também permite que você obtenha uma grande quantidade de dano para front-end, sem danificar as rodas. Como usar o senso comum.

O real protótipos da máquina são, provavelmente, o Honda NSX 2015-ésimo ano, o BMW i8 e o McLaren MP4-12C. Encontrar Dinka o Bobo do tráfego rodoviário. Também, às vezes, pode aparecer no Estacionamento perto de Los Santos Costumes ou perto de Missão de Linha delegacia de Polícia.

Características Dinka Bobo de GTA 5


Velocidad 254 km/h (158 mph)
Peso 1300 kg
Capacidad 2 personas
Motor electro (híbrido)
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 51/49
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $240000
El precio de venta legal $144000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 10k