Ocelot Jackal de GTA 5

Ocelot Jackal GT de GTA 5 - vista de trás
Jackal é um de quatro portas, automóvel com um "coupé" de estilo de corpo (que faz soar absurdo, porque o Jackal é sedan, de facto, no entanto, no jogo especificação do carro é na "coupé" categoria), para cuja produção não-existente no mundo real, em jogo da empresa Britânica de Ocelot (com base no italiana Maserati e Jaguar) é responsável.

O automóvel Ocelot Jackal feito debute no Grande Theft Auto série a quinta parte do GTA e é o segundo (heh, há dois no total) automóvel, produzido por Ocelot empresa (entre aqueles representados no jogo, no momento). Este coupé/sedan tem um muito indistinto aparência, ele é um típico sedã (bem, é muito difícil para chamar um "coupé" de qualquer maneira), que já se tornou uma regularidade nas ruas de uma aleatória megalópole. Assim como a maioria dos outros veículos, representado em GTA 5, Jackal não possui inversa luzes.

Ocelot Jackal GTA 5 - Vista frontal Ocelot Jackal GTA 5 - vista lateral Ocelot Jackal GTA 5 - vista posterior
Ocelot Jackal pode vangloriar-se com o que é decente manuseio e uma boa capacidade de manobra, especialmente bons para uma limousine/gigantesco coupé, ele também tem uma boa durabilidade (ele é capaz de suportar inúmeros hits), tem o melhor solo de coesão da classe, mas tais características, como velocidade e aceleração, deixam muito a desejar, eles são tranquilos medíocre entre os cupês, que eles são, definitivamente, não é o pior no jogo. Você pode comprar Ocelot Jackal por us $60000 no www.southernsanandreassuperautos.com site, também podem ser atendidos em todos os lugares em que o tráfego automóvel de Los Santos.

Ocelot Jackal é baseada nos seguintes modelos de carros: Jaguar XF, Tesla Model S, o Saab 9-5 (2ª geração).

GTA 5 Ocelot Jackal GT características


Velocidade228 km/h (145 mph)
Massa1800 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42,5/57,5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda$6000

 Visualizações: 6.2k