Übermacht Oracle de GTA 5

Übermacht Oracle de GTA 5
A Oracle é a de quatro portas de luxo do automóvel com um "coupé" estilo do corpo (na verdade é mais como um sedã, ainda em jogo a classificação pensa diferente), fabricado por especialistas qualificados a partir de uma ficção, não-existente no mundo real no jogo, uma empresa alemã, Übermacht, que é uma paródia de um verdadeiro automóvel alemã BMW.

Übermacht Oracle apareceu pela primeira vez apenas na quinta parte do Grand Theft Auto série de jogos, no entanto, a geração anterior do Oracle carro, conhecido no fith parte como Oracle XS, achei de volta na versão original do Grand Theft Auto IV. Visualmente sábio, o carro é notável é longo do perfil e, ao invés de retas, laterais lisas. Assim como outros automóveis de luxo, Übermacht a Oracle tem uma longa distância entre eixos. Übermacht Oracle tem apenas um esquema de pintura no jogo - um padrão único monotonia de cores, e você não pode mudá-lo da carroçaria em uma garagem.

Ubermacht Oracle-GTA-5 - vista frontal Ubermacht Oracle GTA 5 - vista lateral Ubermacht Oracle GTA 5 - vista posterior
Übermacht Oracle é, provavelmente, o melhor carro do "coupé" de classe no jogo. A Oracle pode se gabar com os melhores na classe superior de velocidade, ele pode atingir a velocidade de até 185 km por hora de 241 alegou queridos, apesar de pesos 1900 kg (Supercharged modificação de 4,4 litros inline oito cilindros do motor é responsável por cavalos de potência), e a é a aceleração é provavelmente o melhor entre os cupês. Também, apesar da longa wheelsbase, o automóvel demonstra excelente capacidade de manobra, capaz de competir e a derrota de outros carros. Você pode comprar Übermacht Oracle, para us $80000 no www.southernsanandreassuperautos.com website.

Protótipos do carro no mundo real são: BMW Série 7 (F01), BMW Série 6 Gran Coupé.

GTA 5 Übermacht Oracle características


Velocidade240 km/h (150 mph)
Massa1900 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42,5/57,5
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno150%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$80000
O preço de venda legal$48000
ilegal preço de venda$8000

 Visualizações: 6.4k