Benefactor Panto de GTA 5

Benefactor Panto de GTA 5
Panto é muito scramble compacto, projetado e produzido por um made-up (de ficção) pela Rockstar no jogo alemão de automóveis-empresa de fabricação de Benefactor, que é, aliás, uma paródia do real, ao invés de empresa alemã Mercedes-Benz.

Pela primeira vez, o Benefactor Panto cd foi notado por jogadores de Grand Theft Auto série de jogos muito tempo atrás - em duas dimensões Grand Theft Auto 2. Claro, ele tinha um aspecto completamente diferente, mas o espírito dele foi praticamente o mesmo. Em seguida, Panto, foi planejado para aparecer em Grand Theft Auto III, onde seria muito semelhante ao do Fiat 128, no entanto, ele fez a sua aparência apenas na versão beta do jogo, e nunca foi visto na série novamente. No entanto, o automible foi devolvido pela Rockstar no free "eu não sou um Hipster" de atualização, onde parecia muito mais como Panto do GTA 2 de Panto da versão beta do GTA 3. Benefactor Panto - é muito pequeno, corrida de carro. Esse é o carro mais pequeno presentes no jogo, que permite até mesmo de passar por algumas portas (quando há duas portas, normalmente).

Benefactor Panto GTA 5 - vista frontal Benefactor Panto GTA 5 - vista lateral Benefactor Panto GTA 5 - vista lateral
Exceto para seu tamanho, Benefactor Panto também tem o menor peso no jogo de 800 quilos. O carro é posto em movimento por um litro inline 4-cilindros do motor e alcança a velocidade máxima entre compacta em GTA 5. Também, Panto tem a melhor aceleração de amom, é classe e o melhor freio. No entanto, o Benefactor Panto sofre é o tamanho: graças à curta distância entre eixos, tem algumas horrível problemas ao dirigir em alta velocidade, ele se comporta em si muito imprevisível e tende a se perder em um incontrolável de fiação. Você pode comprar Benefactor Panto no www.southernsanandreassuperautos.com site por r $85000.

O protótipo do Benefactor Panto é o Smart Fortwo (2ª geração).

GTA 5 Benefactor Panto características


Velocidade132 km/h
Massa800 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution80/20
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$85000
O preço de venda legal$51000
ilegal preço de venda

 Visualizações: 7.3k