Western Motorcycle Company Sovereign de GTA 5

Western Motorcycle Company Sovereign do GTA 5
Sovereign é um civil/polícia motocicleta, fabricado por um fez-se pela Rockstar (i.e. não-existente no mundo real), em jogo-Americana de motocicletas frim Western Motorcycle Company.

Pela primeira vez no Grande Theft Auto série de jogos de moto Western Motorcycle Company Soberana apareceu na quarta parte, e, para ser mais preciso, no addon para o GTA 4: The Ballad of Gay Tony. Vale ressaltar, que o nome do Sovereign é muito mais freqüentemente usada só se refere aos civis variante da moto, que foi acrescentada apenas a quinta parte da série como parte do "dia Da Independência" Especial de actualização, antes havia apenas um policial de uma variante da moto - Bicicleta Polícia. Ele não sofreu alterações visualmente como ele foi transferido do quarto para o quinto parte do GTA, exceto para a remoção de sirene em troca de mais LEDs.

Como já foi mencionado, inicialmente não houve civil variante, apenas um policial. Police Bike não tem diferenças quando comparado ao Sovereign, exceto para a pintura.

Police Bike do GTA 5 - vista frontal Police Bike do GTA 5 - vista lateral Police Bike do GTA 5 - vista de trás
A moto Western Motorcycle Company Sovereign, Policiais de Moto é muito especial, graças a completa regularidade (perdão por absurdo), como todas as suas características técnicas são muito médio, exceto para os freios sendo excelente. O verdadeiro lado forte do Western Motorcycle Company Sovereign é a durabilidade - ele pode suportar muito mais danos do que outras motocicletas no jogo. Sovereign/Bicicleta Polícia é a terceira moto no GTA 5, o que não pode ser comprado em carros' varejista de sites, mas pode ser atendidas no trânsito e em lugares especiais.

O protótipo da moto é a Harley-Davidson Road King FLHP.

GTA 5 Western Motorcycle Company Sovereign características


Velocidade135 km/h
Massa250 kg
Capacidade1 passanger
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$120000
O preço de venda legal$72000
ilegal preço de venda

 Visualizações: 6.1k