O triplo de recompensas em Corridas de Assalto c

O triplo de recompensas em Corridas de Assalto com Alvos
Chame um amigo, assuma os controles de um Caracara armado ou um dos outros seis veículos com artilharia pesada, e tente superar os adversários nas Corridas de Assalto com Alvos, o casamento entre potência do motor e poder de fogo. Para tornar tudo ainda mais gratificante, todas as Corridas de Assalto com Alvos estão rendendo o triplo de recompensas entre 5 e 11 de novembro.

Recompensas em dobro nos Eventos do Modo Livre

Recompensas em dobro nos Eventos do Modo Livre


Fique de olhos abertos, pois os adversários vão atirar pra todo lado, especialmente com todos os eventos do Modo Livre rendendo o dobro de GTA$ e RP.

Pagamentos em dobro em missões de venda de Motoqueiro

Pagamentos em dobro em missões de venda de Motoqueiro


Motoqueiros com operações comerciais ativas podem embolsar uma bela grana descarregando contrabando esta semana, com pagamentos em dobro em todas as missões de venda de Motoqueiro. Se precisar de ajuda para dar o primeiro passo com suas botas surradas, todas as Sedes de Motoclube e Esquemas de Motoqueiro estão com 40% de desconto até 11 de novembro.

Estampa de caveiras do Thruster grátis


Renove o visual do seu Thruster: jogue GTA Online a qualquer momento esta semana para receber a estampa de caveiras, totalmente grátis.

No pódio esta semana: The Vapid Caracara 4x4


Depois de faturar uma bolada nos caça-níqueis, não deixe de passar no lobby do Cassino e Resort Diamond para tentar a sorte no giro diário da Roda da Fortuna. Você pode sair com GTA$, RP, roupas, prêmios-surpresa e muito mais. O grande prêmio da semana é o Vapid Caracara 4x4 com a estampa Patrocínio Atomic, que já está legalmente isento de obedecer a sinais de trânsito.

No pódio esta semana: The Vapid Caracara 4x4
A Ammu-Nation está com uma queima de estoque esta semana, dando todas as pistolas de graça até 11 de novembro. Há também uma série de descontos em veículos, incluindo em buggies robustos, no Thruster e no supercarro Vapid FMJ. Veja a lista de descontos veiculares abaixo.

40% de desconto - Vapid Desert Raid

Vapid Desert Raid
40% de desconto - Vapid FMJ

Vapid FMJ
30% de desconto - Maxwell Vagrant

Maxwell Vagrant
30% de desconto - HVY Barrage

HVY Barrage
Veículos adicionais
  • Vapid Trophy Truck – 40% de desconto
  • BF Ramp Buggy – 40% de desconto
  • Mammoth Thruster – 30% de desconto

 Visualizações: 2k