Ganhe o triplo de recompensas

Ganhando recompensas triplas
Com a chegada do Halloween, vista a sua roupa mais apavorante, amole seu machete e desça ao subterrâneo para aproveitar ao máximo os Desafios de Bunker de Halloween com o triplo de recompensas. Incluindo um trio de mapas macabros de Gato Mia nas profundezas do Bunker, do Silo e do Diamond, esta série dará o triplo de GTA$ e RP.

Aproveite também o dobro de GTA$ e RP nos Modos Adversários temáticos de Halloween mais sangrentos:

BESTA VS. PEGADOR · VEM BRINCAR
ENCOSTO · LUTA NO LIMBO
GATO MIA · TEMPORADA DE CAÇA

Para deixar tudo ainda mais bizarro, há relatos de botões de peiote crescendo nas colinas, nas montanhas e no interior de Los Santos. Os efeitos psicotrópicos e transformativos destas plantinhas despretensiosas não devem ser subestimados – devore-as por sua conta e risco.

Bônus triplos adicionais

Bônus triplos adicionais


Fique de olho nos Eventos do Modo Livre, pois eles estão rendendo o triplo do pagamento até 28 de outubro. Para preservar o espírito de varar a noite queimando suas energias e a pontuação de crédito dos seus clientes, todas as Boates também estão dando o triplo da renda diária.

Máscara tecnológica pontos laranja e conjunto esportivo limão gratuitos

Máscara tecnológica pontos laranja e conjunto esportivo limão gratuitos


Jogue GTA Online a qualquer momento até 28 de outubro para receber a máscara tecnológica pontos laranja e o conjunto esportivo limão (calças e agasalho), totalmente de graça.

No pódio esta semana: Annis S80RR

Fique à vontade para visitar o lobby do Cassino e Resort Diamond e gire a Roda da Fortuna para ter a chance de ganhar GTA$, RP, roupas ou uma variedade de prêmios-surpresa. Esta semana, o veículo no pódio é o Annis S80RR, uma mistura de carro de corrida com burro de carga que trabalha só com velocidade, não segurança.

No pódio esta semana: Annis S80RR

Descontos na vida noturna e mais


Promoters, figurões e empresários da vida noturna podem aproveitar 40% de desconto em todas as Boates, enquanto aqueles que desejarem reformar suas propriedades não podem perder o desconto de 30% em todas as melhorias e modificações de Boate.

Descontos na vida noturna e mais
Aproveite 40% de desconto no RC Tank. Há também uma variedade de veículos temáticos de Halloween com preços especiais por tempo limitado. Fique de olho em outros descontos em veículos para você aproveitar nas próximas semanas.

30% de desconto - Albany Lurcher

Albany Lurcher
30% de desconto - Chariot Romero Hearse

Chariot Romero Hearse
30% de desconto - Pegassi Reaper

Pegassi Reaper
30% de desconto - LCC Sanctus

LCC Sanctus

 Visualizações: 1.4k