Cada Bala Conta Adversário Modo

Cada Bala Conta
Duas balas. Uma vida. Sem misericórdia. A lista de disponíveis Adversário Modos que estão disponíveis no GTA Online no PS4, Xbox e Um PC, cresceu ainda mais com o aparecimento do novo modo de "Cada Bala Conta" - brutal Última Equipe de Pé em que você tem que estar constantemente alerta e sempre de manter os dedos sobre o gatilho.

Quatro jogadores entram em uma batalha mortal com o outro, sem qualquer possibilidade de esconder, nos estreitos espaços confinados, tendo apenas um número muito limitado Arsenal: um poderoso Atirador de Pistola com dois marcadores, com ajuda do qual você deve derrubar três inimigos. Quando sua munição vai chegar ao fim, você vai precisar usar todas as suas habilidades no uso de armas brancas, de modo que, usando apenas uma Machadinha ou Facão, para se tornar o único sobrevivente.

Sudden strike
Neste modo, você precisará mostrar sua verdadeira batalha rosto, como ele vai exigir que os participantes de competências específicas, tais como a pontaria, a discrição e o momento adequado. Os campistas e os lurkers terá que fazer o seu melhor: quem vai ficar em um lugar por mais de 5 segundos dará, para os inimigos a sua localização destacando no minimapa, tornando-o um alvo fácil para o mais razoável jogadores que são sabiamente movimento de capa a capa.

A Cada Bala Conta Adversário Modo é realizada em vários locais novos, anteriormente inacessíveis no GTA Online. Por exemplo, Michael mansão em Rockford hills e o Tequi-la-la boate.

Conheça o seu destino
Há algo para ajudar os jogadores a se acostumar com o novo Adversário modo. Rockstar Games lançou uma nova lista de Reprodução, o que permite a você jogar todos os novos mapas ao mesmo tempo, com um simples pressionar de um botão na tela inicial do GTA 5. Espera até uma sobreposição de dica quando você entrar no jogo que instantaneamente transporta no meio de batalhas online.

 Visualizações: 1.4k