GTA Online oficial fluxos de

GTA Online Fluxos
Oficial de fluxos de GTA Online, esta é uma forma muito interessante, no qual os desenvolvedores estão tentando aguçar o interesse público as mais recentes funcionalidades de jogo de convidá-los a jogar várias celebridades, assim como as pessoas associadas com a criação de GTA 5 e GTA Online. E, devemos dizer, que o convidou celebridades são excelente trabalho do entretenimento do público. Agora um pouco mais sobre os dois últimos oficial fluxos de GTA Online:


"CREATORS SHOWCASE".


Friday's stream 5 December. Special guests: Jelly, PetayPanMofo, LadyMiss80s and other

Todos os leitores deste fluxo pode ver uma perigosa mistura de jogabilidade diversificada disponível em GTA Online: de tirar o fôlego, saltos e acrobacias no BMX, violento Captura e lutas no modo Deathmatch e muitos outros jogos, mods, sobre o qual você pode ler em nosso último artigo sobre GTA Online de trabalhos personalizados. Além disso, o fluxo tem envolvido não apenas vários conhecidos os hóspedes do GTA 5, mas a comunidade próprios autores participantes no fluxo de trabalhos personalizados. Eles mostraram como realmente jogar seus trabalhos. Também, entre os telespectadores da sequência, realizou-se um desenho do jogo t-shirts.


"GTAV Soundtrack's CURREN$Y SPITTA"


Monday's stream December 7 (beginning at 05 p.m. ET). Special guest: CURREN$Y

Como você provavelmente pode ouvir na rádio "Laboratório", músico e autor de trilhas sonoras para jogos da série GTA, CURREN$Y, não é apenas um grande fã deste universo de jogos, mas também um verdadeiro fanático por tudo o que diz respeito a "loretanska" carros". É claro que ele vai ser muito feliz, como os desenvolvedores já com o rolo de benny workshop melhor lowriders roda, para que os convidados de hoje do fluxo poderia esprema todo o suco de estes cavalos de aço em mad corridas, confrontos e uma infinidade de outros modos de jogo. Pelo caminho, os rumores estão voando que este fluxo será em grande parte dedicados para o novo álbum CURREN$Y "Rua do Canal Confidencial", que adiciona mais de dez pontos de interesse.

 Visualizações: 1.2k