Vídeo resumo do GTA 5

GTA 5-vídeo-resumo
Adicionar a grande coleção de vídeos criado em Rockstar Editor, e não só isso, temos o prazer de apresentar o brilhante criação ErasableNinja - GTA 5 - BMX Street Ninja: Episódio #3 (BMX Street Stunts). Isso é fascinante pela sua beleza e complexo trabalho de câmera, o vídeo nos mostra claramente o que somos capazes de BMX nas mãos de um habilidoso jogador de GTA 5 - uma série excepcional de truques em uma BMX grande misto de Boris a Lâmina, não vai deixar indiferente qualquer fã de jogos de vídeo e jogo de vídeos, também.


GTA 5 - BMX Street Ninja: Episódio #3 (BMX Street Stunts) por ErasableNinja



Sem lua, noite de tempestade, sombra, andar de BMX, aparece a partir do chill névoa dos becos escuros de Los Santos, para demonstrar a sua lâmina afiada de competências. Quem assistiu o ErasableNinja do trabalho e viu os episódios anteriores de as aventuras de BMX Ninja, pode apreciar o quanto ErasableNinja, com a ajuda da Rockstar Editor e de sua própria perseverança, elevou o nível de sua habilidade em criar ótimo vídeo do jogo.


Um Impulso para a Glória de deus GTA V VÍDEO da MÚSICA por Beastby



Um Impulso para a Glória de deus do GTA V, o VÍDEO da MÚSICA, do autor Beastby, este clipe bizarro, ainda cheios de estilo da década de 80, e inspira, como a dizer-nos: "Quando, ao que parece, não há nenhuma chance, e problemas de estacas de todos os lados, a única maneira de ganhar é Acordar e dar de si mesmo para a música." E mais adiante, ele acrescenta: "eu estou realmente orgulhoso. Não me pergunte por quê." Não importa o quão estranho esse vídeo pode parecer, é tolice negar que todos nós gostamos.


GTA V - Retrocesso do Boris, o Lâmina



O trabalho de Boris a Lâmina, chamado GTA V - Retroceder, ele irá mostrar um dia normal na vida de um assassino, bem orquestrada pelo tempo de reversão - vamos ver como o tempo anda para trás, gradualmente, mostrando-nos a história de um cuidadosamente planejado o assassinato de que foi completamente errado.

Além disso, você definitivamente deve procurar em outro trabalho de Boris a Lâmina, GTA V - Infectados.


GTA 5 Curta-Metragem "Meia-noite Driver" por Mike



Tanto o jogo de ação-vídeo e vídeo da música na Noar estilo, este trabalho, intitulado GTA 5 Curta-Metragem "Meia-noite Driver" por Mike, conta a história da eterna batalha entre o bem e o mal que começa a cada vez que o sol se por sobre Los Santos. O autor do vídeo descreve o personagem principal como um dos muitos Anjos da Morte. Quando a noite está caindo a sua única finalidade é a de manter o equilíbrio entre a vida e a morte.


Grand Theft Auto V - Feliz de Olanov



Em Grand Theft Auto V - Feliz, o autor, um usuário do YouTube Olanov, mostra, geralmente duras, representantes das autoridades de Los Santos em um inesperado completamente a luz. Eles dançam e vêm de fora, bem no meio do dia de trabalho. Desde as entranhas de delegacias de polícia, para a praça, entre com o IAA e o FIB, ninguém pode resistir a uma dança de febre. Ninguém, exceto para o Michael.

Estamos também aconselhá-lo a familiarizar-se com este maravilhoso vídeo:(GTA V) Carl Sagan - Os seres Humanos a partir de Duggy Wuggy.


GTA 5 de Cinema: King of the Hill Introdução da IGN e 8 BITS SAFADO



Último vídeo de hoje, esse GTA 5 de Cinema: King of the Hill Introdução da IGN e 8 BITS SAFADO. Neste vídeo, os autores recriaram a tela inicial de um desenho animado da série King of the Hill, e com tal precisão que após o aparecimento do familiar tela inicial já está esperando para começar a próxima série de aventuras da Colina. Grande trabalho, no entanto, foi difícil esperar outro da IGN, certo?

 Visualizações: 1.4k