O dobro da recompensa para o Pacific Standard

Padrão do Pacífico assalto o dobro da recompensa
Esta semana há o dobro da recompensa para o preenchimento on-line de assalto Padrão do Pacífico.

Final da linha de grandes promoções da Rockstar Games começou em 3 de agosto e vai durar até 6 de agosto. Durante este tempo, você pode obter o dobro de dinheiro e RP recompensa para completar Padrão do Pacífico na linha de assalto. Para fazer uma incursão sobre isso, um dos maiores, entre outras coisas, banco de Los Santos, você precisa ser rápido para roubar motos na motociclistas gangue The Lost, destruir o comboio de Merriwether, salvar um importante fugitivo das garras da polícia, além de muito mais e de tudo isso você também irá receber o dobro do dinheiro e RP recompensa! Pelo jeito, essa dupla prêmio aplica-se a "prêmio" para a implementação da Elite Desafios, de modo a tentar passar a missão final de um assalto em menos de 10 minutos e 15 segundos, fazer com que ninguém causou o LAÇO equipe e certifique-se de que nenhum dos seus companheiros morre para obter realmente uma grande quantidade de batata frita dinheiro.

Tradicionalmente, esta semana disponível o dobro da recompensa RP alguma ação em GTA Online. Os desenvolvedores ainda estão tentando obter o máximo de pessoas possível, tem um valor elevado, e foram capazes de participar de grandes assaltos e praticados antes de o negócio sério. A lista inclui:

  • Deathmatch: para levar um dos primeiros lugares para matar o inimigo usando o transporte.
  • Missão: não perde qualquer bônus de saúde.
  • Raça: uma volta limpa, volta mais rápida, à frente de um círculo, para tomar o primeiro lugar, para ultrapassar um jogador 5 vezes para ultrapassar um jogador 10 vezes, derrapagem uma duração de 5 segundos.
  • o Transporte de carros para Simeão.
  • a Saltar de trampolim
  • Sobrevivência: matar o jogador, destruir o transporte.
Lembramos que em nosso site há uma detalhada passagem do Padrão do Pacífico assalto, esperamos que esta passagem vai ajudar você a realizar todos os objetivos da missão e até mesmo a Elite Desafios.

 Visualizações: 1.3k