Dicas sobre GTA 5 Online PC

Dicas de GTA 5, Online PC: jogos de personalizar
Com o lançamento de GTA 5 e GTA Online para PC (Windows) passaram poucos dias. Os jogadores aprendem novas funcionalidades, incluindo a capacidade de Rockstar, Editor e ambiente gráfico. A qualidade de visualização de gangues, o mundo é de 4K, e a taxa de atualização de quadros de até 60 FPS.

Para a comodidade dos jogadores criados diversos tweaks, que permitem-lhe ajustar o ambiente de jogo de acordo com as preferências individuais. Para facilitar a tarefa de compor recomendações úteis que podem ser encontrados abaixo.

a Configuração do teclado


Um conjunto padrão de teclas ou combinações de teclas não é útil para jogos em GTA 5? A maioria dos botões é possível reatribuir em configurações. A única exceção será o menu de navegação. Ela está diretamente relacionada com o cursor, teclas de função W, A, S, D (para a frente, para a esquerda, para trás, para a direita) e dois padrão dos botões do mouse.

A roda do mouse normalmente, destina-se a percorrer os menus. Para inserir os códigos projetado tecla, que é designado o sinal "~" (junto com o número 1 no seu teclado).

Para a confirmação da rota movimento é suficiente clicar o botão esquerdo do mouse quando o cursor sobre a área desejada GPS-zona. Antes de premir o cursor padrão deve alterar a aparência de um "dedo".

Configurar o joystick


Para o jogo adequado controladores de XInput e alguns DirectInput. Eles normalmente são usados em consoles de jogos Xbox, PlayStation. No menu de gerenciamento de jogo manípulos analógicos, você pode calibrar o DirectInput controladores, o que permitirá o suficiente de forma a ajustar o seu para a gestão da capacidade de jogo.

Dicas de GTA 5, Online PC: jogos de personalizar

Transporte de GTA 5 PC


Para o gerenciamento de transporte normalmente é usado o teclado numérico. Quando a falta de alternativas de gestão, pode traduzir-se em um rato. Se ele não estiver confortável, vale a pena ajustar a sensibilidade do mouse e escolher a fixação de um "centro". Também deve prestar atenção, que a facilidade de condução dependerá da habilidade do personagem.

Por predefinição, o controlo de veículos é realizada através do teclado. Para alternar para o mouse, você deve segurar o botão esquerdo premido. Se fazer isso é inconveniente, é o custo de substituir as configurações padrão.

Também vale a pena prestar atenção na configuração das câmeras de visão "First Person Vehicle Auto-Center" e "First Person Vehicle Hood". Ativar e desativar os dados de opções permite que o mais conveniente para configurar a câmera de visão ao jogo em primeira pessoa.

Compra


A compra de GTA 5 e Online para PC tradicionalmente são realizadas em uma loja Ammu-Nation. Comprar produtos diretamente das prateleiras. Para isso, só tem de clicar o botão do mouse depois de apontar as armas que deseja comprar ou atualizar.

Antes de comprar a aparência do produto, você pode ver por todos os lados. Para isso, você deve escolher a sua arma, clique sobre ele com o botão direito do mouse, não deixe de ir no botão e mover o cursor. Ação de execução de dados permite iniciar a "rotação" de mercadorias na direção certa. Semelhante a uma seqüência de ações para compras disponível em outras lojas.

Celular


Gestão do telemóvel na maioria dos casos, é inteiramente o mesmo. De acordo com as configurações padrão, o botão do meio do mouse abre um menu de telefone iFruit. Ver lista completa de menu quando rodo a roda do mouse. Selecionar o item desejado, você pode quando você pressiona a tecla esquerda no rato. Clique com o botão direito em frente, cancela a ação tomada anteriormente. As configurações padrão podem ser reatribuídos.

Dicas de GTA 5, Online PC: jogos de personalizar

Armas


A roda do mouse é suficiente funcionalmente e se comporta de maneira diferente dependendo da situação. Por exemplo, ver as opções disponíveis na caixa de ferramentas implementados, devido à rotação da roda. Selecionar a arma que você pode fazer quando você pressiona o botão esquerdo do mouse ou o teclado numérico do teclado (as teclas numéricas de 0 a 9).

Personagens


A interface do jogo permite rapidamente alternar entre os personagens. Para fazer isso, por padrão, as teclas F5 e F8. Para entrar no modo de Freemode você precisa segurar o botão "contexto mudar" e escolher o respectivo personagem para continuar o jogo. Em missões individuais existe suporte para alternar entre os personagens.

GTA Online


A algumas nuances de base de controle são:
  • Tecla Caps Lock. Ele permite que você mude a sua ação rápida Quickplay. A configuração padrão pode ser alterado depois de premir o botão M no menu correspondente de "interação".
  • bate-papo no Jogo. Para abrir o messenger com a participação de sua equipe, você precisa pressionar a tecla T. Y também abrirá um bate-papo dentro de qualquer sessão de jogo.
  • o chat de Voz. Ele pode ser configurado manualmente no menu "configurações", seção "chat de voz".

Editor de vídeo Rockstar Editor


Anteriormente, já foram publicados os primeiros direitos autorais do vídeo, que os jogadores criaram a Rockstar Editor. A julgar pelos primeiros resultados, os usuários individuais rapidamente estudaram as principais vantagens do novo editor e aprenderam a usar corretamente os novos recursos na prática.

Lembre-se que alterne o modo de gravação predefinida é a combinação de teclas F1, F2, F3. Os novos rolos de sempre, você pode compartilhar com a comunidade de jogos nas páginas da Rockstar Games e na seção de comentários abaixo.

 Visualizações: 5.8k