O concurso Rockstar Editor: clipe de Wavves

Concurso Rockstar Editor: o clipe de Wavves
Algumas semanas, os jogadores de GTA 5 para PC dominam o novo programa de edição de vídeo Rockstar Editor. Por último o tempo, surgiram dezenas de incríveis obras de arte. Agora, cada jogador pode usar suas habilidades para criar uma proposta de trabalho – clipe oficial para a música "Leave" Wavves do Alchemist e Oh No (álbum "bem-vindo a Los Santos"). Os autores dos melhores trabalhos receberão prêmios valiosos.

Brevemente sobre o concurso criativo


Talvez, muitos jogadores já ouviu falar dos garotos de Ondas de rádio Los Santos como hospedeiros ondas de rádio Vinewood. Outros usuários possam encontrar temáticos de cargos em tecnologia da informação, fitas Rockstar Games. Agora Wavves mostram maior atividade nas páginas do Social Club, com o objetivo de encontrar pessoas talentosas e criar oficial do videoclipe de "Leave".

Wavves junto com a Rockstar Games serão considerados trabalhos finalistas do concurso, para finalmente determinar os vencedores. Eles podem procurar criminal atividade, romântico situação ou de algo totalmente diferente para o perfeito clipe. Não vale a pena ter medo de exercer a criatividade e usar as suas capacidades em pleno vigor, a fim de criar um único vídeo, que pode durar muito tempo de entrar para a história.

Prêmios


O vencedor, cujo trabalho vai escolher como oficial o clipe para a faixa, para ganhar o prêmio de jogo teclado G910 Orion Spark e o mouse G510 Proteus Core. No dispositivo de gravação a laser prejudicarão a atribuição Rockstar Editor e o pessoal de ID vencedor do Social Club, o que fará com o prêmio realmente exclusivo.

O teclado suporta totalmente as capacidades do GTA 5 para PC. As teclas são únicas para cada personagem cor (laranja para Trevor, azul - Michael, verde – Franklin). Piscando vermelho e a iluminação azul advertirá o jogador sobre o aparecimento de um nível de busca.

Mouse para jogos equipada com 11 botões de função do qual você pode configurar a si mesmo. O dispositivo possui uma ampla gama de DPI 200-12000, que é ideal para definições precisas tiros na cabeça de um relâmpago manobras.

O vencedor e os dois segundos classificados receberão também um presente especial de GTA 5 e um cartão de presente $ 100 a Rockstar Warehouse. Ela, por exemplo, pode ser usado para expansão da coleção Rockstar Download Digital, o guarda-roupa de um personagem ou a modernização de um veículo. Criatividade os três vencedores também será apresentado à comunidade de jogadores em um Rockstar Newswire.

Características de participação


Participar basta. Para isso, você precisa criar um vídeo de no Rockstar Editor de GTA 5 para PC, publicá-lo em um Rockstar Games Social Club, através de jogo de menu, colocar como "Leave". Há vários pontos importantes:
  • o vídeo deve ser utilizado exclusivamente para a música "Leave" Wavves;
  • a duração do rolo deve ser em um intervalo de 3 a 5 minutos;
  • o clipe a ser publicado pela Rockstar Games Social Club, com a menção "Leave" até 8 de junho de 2015;
  • para criar um vídeo só deve ser editor Rockstar Editor;
  • de acordo com o jurídico nuances, apenas os residentes de determinados países têm o direito de vitória (leia mais nas páginas Rockstar Games).

Desbloqueio exclusivos de t-shirts para os autores do vídeo


Se ganhar o concurso, não conseguir ganhar, poderá contar com um prêmio. Para cada jogador, que descarregará estudo de caso do vídeo no Social Club durante o período de realização do concurso, será desbloqueado original t-shirt.

Por favor, note que o desbloqueio de t-shirts para os autores, o vídeo será executado somente após o término do concurso. Não vale a pena esperar a sua aparência logo após a descarga de rolo.

Concurso Rockstar Editor: o clipe de Wavves
Os participantes podem explorar o trabalho de seus adversários na Social Club, tirar conclusões e criar mais premiado clipe. Fique atento e compartilhe suas experiências nos comentários.

 Visualizações: 1.4k