O lançamento do trailer, o álbum de GTA 5

a Data de lançamento do trailer, o álbum de GTA 5
durante o desenvolvimento contínuo de GTA 5 está programado o lançamento exclusivo do reboque e um álbum de música. Eles não só irá mergulhar no mundo inexplorados de músicas, mas também de compreender a complexidade da construção de efeitos especiais, graças ao vídeo.

Música do álbum ao GTA 5


a Data de lançamento do trailer, o álbum de GTA 5
Deram-lhe o nome de "Bem-vindo a Los Santos". O álbum já está disponível para pré-encomenda no iTunes.

Na criação de um álbum de enorme papel desempenhado Alchemist, Oh Não. Graças ao seu trabalho, os usuários serão capazes de desfrutar de música original dos gêneros de eletrônica, rock, hip hop e outros. Avaliar o seu verdadeiro valor por sobre uma nova estação de rádio em Grand Theft Auto 5 para PC (Windows).

A coleção completa de músicas que estará disponível em CD e vinil. Também a versão comercial estará disponível para download a partir do dia 21 de abril.

o Trailer do GTA 5 PC


a Data de lançamento do trailer, o álbum de GTA 5
"GTA 5: 60 quadros por segundo" - o nome de receber um novo trailer para o jogo. Ele estará disponível para visualização a partir de 2 de abril. Para garantir a melhor qualidade de visualização é recomendável ver o trailer através de navegadores com os service packs mais recentes.

O trailer irá embora, por um momento, mergulhar em emocionantes eventos de GTA 5 para PC. Qualidade de fotografar para mostrar o belíssimo e extremamente perigoso mundo do jogo em toda a sua glória.

 Visualizações: 1.4k