Editor de vídeo para o GTA 5 para PC

editor de vídeo para GTA 5 para PC
Apresentamos a Rockstar Editor - módulo funcional de Grand Theft Auto 5 para PC. Ele permite aos jogadores gravar, editar e compartilhar vídeos. Todas as ações que você pode executar no modo Story Mode e GTA Online. Sem cortes potencial de agora, não haverá falta de atenção, com uma funcionalidade do editor.

Vídeo de introdução que permite avaliar apenas uma parte dos recursos desta poderosa ferramenta de processamento de vídeo. Para criar o rolo os jogadores podem usar uma variedade de modos de câmeras, aplicar filtros, alterar a profundidade e nitidez de cores, para trabalhar com áudio.

Entre outras coisas, um novo modo de Director permitirá o uso de "criativos para a sequência de" história do cinema. Em particular, ser útil possibilidades de uso de imagens já conhecidas do Story Mode pessoas, a exposição do pedestre e o mundo animal.

Vídeo com facilidade, você pode baixar na página Social Club ou Youtube. Em virtude de o numeroso público desses projetos, cativante rolos nunca fiquem sem a atenção da comunidade.

Rockstar Editor está disponível com o lançamento de GTA 5 para PC em 14 de abril. Truques, explosões coloridas, pistas de corridas e muito mais a partir de agora, será possível gravar em vídeo, deixando só o mais sucessos.

 Visualizações: 1.2k